Created with Sketch.
Susana Pinto

Love is all around: Rita + João (parte 2)

Por norma, selecciono 15 a 20 fotografias para os posts de real weddings, e de algo modo, coloco-os por ordem para sugerir como foi o dia… No caso da Rita e do João, não era possível…!

Tal como os pormenores e detalhes, as fotografias são muitas e belíssimas, escolher está a ser uma tarefa árdua e muito fica editado… Optei por mostrar muitas imagens de tudo, acompanhando as respostas e deixar a parte melhor para agora:

As pessoas presentes, o ar feliz, realmente contente e emocionado que têm espelhado na cara, ao longo de todo o dia… é contagiante, eu própria, que já vi todas estas fotografias muitas vezes, continuo a esboçar um sorriso inevitável, porque o que é realmente especial é muito contagiante!


Ah!, e reparem na quantidade de convidados oh so very stylish…! Perfeito!



















Absolutamente especial! Tenho a certeza que neste momento estão todos com um sorriso pateta de orelha a orelha…


Um grande obrigado à Teresa, da Glimpse, ao Jeroen e à Rita, que se dedicou a este questionário com o mesmo afinco e convicção!

Bom fim de semana!


Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Sem dúvida Su…estas imagens são mesmo contagiantes e o sorriso 33 naturalmente aparece no nosso rosto.

    Fiquei deliciada com todos os pormenores, adorei o glamour dos convidados, surpreendentemente muito bom 🙂

    Parabéns à Rita e ao João pelas vossas escolhas, confesso que me perdi de amores pela almofadinha das alianças, material gráfico e flores, tudo LINDO, mesmo LINDO!

    Realmente 350 convidados é obra…é de se tirar o chapéu 🙂

    Muitas Felicidades ao casal:)

    Su…beautiful details!

  • Susana

    anita, acho q se resume a isto… foi um prazer para toda a gente! Para mim, como fornecedora, ter uma pessoa com a abertura de espírito, vontade de experimentar e atitude zen da Rita, que mesmo à última da hora, sempre correu tudo com leveza e entusiasmo, para eles próprios e família e amigos, como é notório na cara de todos, e aqui no SB, aguardar pacientemente que as respostas chegassem e seleccionar entre milhares de fotos (o Jeroen tirou 5000!!!)

  • Rita

    Obrigada Ana! Como sabe o seu blog também me serviu de inspiração… E fica aqui a revelação de que, não tivesse eu descoberto a D. Benvinda com a sua fabulosa arte de mãos e enorme paciência, teria sido a Ana a fazer-me uma almofadinha!

    Querida Su…
    Ainda bem que as fotografias mostram todos os pormenores do seu trabalho. Nunca é demais dizer que a nossa parceria resultou muito bem, e de lhe agradecer toda a dedicação também não!
    Um super merci…*