Created with Sketch.
Susana Pinto

Give Away!


Hoje inaugura o novíssimo Caderno de Recortes, da Célia Fernandes, uma ilustradora muito doce e especial, que tem o dom de desenhar as coisas mais fofas, sem serem fofinhas (o que não é nada fácil…!).

A Célia é a ilustradora da Wise_up Weddings, da Wise_up Greetings e da Wise_up Team há vários anos e podem acompanhar o trabalho dela no blog Caderno de Pintar… E também são dela as lindas molduras da nossa Ideia Pronta de ontem, e o novo logo da Pinga Amor (ainda em segredo…!)


A apresentação está feita e agora vem a parte melhor… Temos mais um delicioso give away para os nossos leitores!

Para festejar a inauguração do Caderno de Recortes, a marca que acolhe as novas ilustrações da Célia, feitas a partir de recortes de papéis vários, algum desenhos e outros pormenores, temos para oferecer uma Menina Redonda, noiva!







Tão linda…!

Esta ilustração é feita a partir de vários papelinhos muito bem escolhidos (já repararam que até tem um véu…?) e já vem emoldurada, prontíssima a pendurar, com o formato 23x23cm.


Para concorrerem a este give away, basta criar uma frase que inclua as palavras “simplesmente branco” e “menina redonda”, e enviar para giveaway.sb@gmail.com. Por favor, incluam o vosso nome (primeiro e último) e morada completa, para podermos enviar esta menina-noiva no próprio dia em que anunciamos o resultado (dia 16), para evitar o engarrafamento natalício dos correios!

O prazo termina à meia noite de dia 15, quarta feira, e a melhor frase é anunciada na quinta feira, dia 16.

Concorram! É um presente lindo para oferecer à amiga que se vai casar, à noiva a quem ainda não se pediu a mão, à madrinha, à mãe ou para os próprios…!


Um muito obrigado à Célia por oferecer esta menina redonda aos nossos leitores!


Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • tão bonito! é concorrer, quem sabe o “pai natal” chega + cedo… parabéns à Celia pelo “Caderno de Recortes”, + um blog encantador, repleto de criatividade e ternura!

  • Susana

    Só não ganha quem não concorre!

  • Olha que excelente ideia, eheh! E eu que gostei tanto destas meninas redondas! 🙂