Created with Sketch.
Susana Pinto

Inspiração mexicana

 

 

 

 

Estas imagens, lindas, são de uma produção com sabor mexicano, vista no Green Wedding Shoes. Além de achar estas cores maravilhosas, a simplicidade da decoração e objectos são uma verdadeira lição em “menos é mais”!

Os centros de mesa, com estas jarras cilíndricas de vários tamanhos, pedrinhas (ou feijões…?!) e suculentas várias são deliciosos e resultam com imenso estilo. Podem encontrá-los no Ikea, acabadinhos de chegar com a nova colecção, mais baixos ou mais altos, em conjuntos de 3 tamanhos diferentes… Já viram como funcionam como cake stands também?

A rematar, o papel craft dos pacotinhos, caligrafia e  fitinha a condizer – tão amoroso, e um fio condutor: papel picado, uma peça decorativa e muito tradicional e icónica nas celebrações mexicanas!

 

Passem pelo Green Wedding Shoes e vejam o resto desta produção suave e deliciosa!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Gina Gomes

    So pretty!

  • Vânia Beliz

    Ui vou ver se faço uns vazinhos destes lá para casa…

  • gosto muito dos cactos na decoração… usei-os no meu casamento mas cá muitas pessoas são reticentes a usá-los, apesar do decor super criativo que criam, para além de serem “low-budget”!

  • Isabel Martinez

    Hola, me gustaria saber en donde compraron las bolsas chicas para los dulces?

  • Susana

    Hola Isabel

    this post was reblogged from Green Wedding Shoes (you have the direct link on the bottom). For sure, you can find them on Etsy, or, here in Portugal, try Made in paper: http://madeinpaper.bigcartel.com/