Created with Sketch.
Susana Pinto

Amanhã!


Amanhã, entre as 12h e as 17h o Grande Real Villa Itália, em Cascais, recebe os noivos e convida-os a conhecer em detalhe os seus serviços.

Recomendo vivamente, o evento é aberto ao público em geral e podem conhecer o fantástico serviço, espaço e catering do Grande Real Villa Itália, devidamente recebidos pela Vanessa Reis e pelo João Ramos.

Os fornecedores convidados para mostrar o seu trabalho e complementar este serviço de luxo foram escolhidos a dedo e a Wise_up Weddings vai lá estar com os seus convites delicados e cheios de estilo. O Simplesmente Branco também vai ter um spot  de apresentação ao público (e mais não digo…!) e terei muito gosto em vos ver por lá,  ligar caras a nomes e trocar impressões e oferecer calendários! Comigo vão estar a Ana Jordão, da Pinga Amor e a Gina Gomes.

Para além de nós, estará também a Catarina Zimbarra (nossa companheira de prémio de melhores sites de casamento!), a Vip Weddings, Martins Alves e a Flow (responsável pelas nossas flores), entre outros. Às 17h haverá um desfile da Penhalta…!

Um luxo, portanto!

Apareçam, entre as 12h e as 19h. Wow factor garantido!


Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade