Created with Sketch.

ADORO

De Lisboa até ao mundo inteiro, a ADORO fotografa casamentos e outros dias felizes. São sempre duas fotógrafas, dois pontos de vista mas complementares, no registo total do dia. Afirmam-se quase transparentes e preferem a luz natural, sempre que possível. O que a Carla e a Sofia procuram é explorar o lado mais espontâneo do dia sem catalogação de pessoas nem imposições. Adoram os entretantos e… provar o bolo de casamento!
No fim fazem um álbum impresso, personalizado, com uma selecção de imagens nascidas umas para as outras.
E para momentos mais divertidos, porque não a ADORO Fotocabine? Com cenário e adereços personalizados e criativos, é sempre uma animação no momento e uma diversão rever as fotos. A ADORO Fotocabine não é fisicamente uma cabine, mas é totalmente portátil. As fotos são editadas e entregues, em formato digital, juntamente com a reportagem do casamento.
Já foi uma bela prenda de casamento. Fica a ideia!
Acompanhem os nossos posts acerca da Adoro.

Escolhi ser profissional de casamento porque...

escolhemos ser profissionais de casamentos sem nos apercebermos disso… o que desejávamos era fazer imagens bonitas, que reflectissem a particularidade de cada pessoa. Todas as histórias são únicas e irrepetíveis.

Orgulho-me muito de...

nos confiarem as suas histórias, nos momentos mais felizes e intensos. Cada dia é único, cada momento ímpar. Não há espaço para repetições.

Vou procurar inspiração...

em cada pessoa que fotografamos, nos pares que partilham as suas emoções, na espontaneidade dos momentos.

Daqui a 5 anos vejo-me...

a continuar a ver e ouvir mais histórias, elas não têm fim… Daqui a cinco anos, quando lá chegarmos, veremos como as vamos contar!