Created with Sketch.

All you need is Love

All you need is Love é um quarteto de voz, piano, violino e violoncelo, que propõe uma combinação interessante e inovadora, juntando música erudita com géneros musicais mais contemporâneos. O resultado é doce, delicado e perfeito para acompanhar a emoção de dizer o ‘sim’.
Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho dos All you need is Love.

Escolhi ser profissional de casamento porque...

há poucos dias na vida de um casal tão importante como o dia do casamento. São meses, semanas, dias, horas de preparação que o antecedem. Cada pormenor, cada momento, cada detalhe é sonhado a dois. Quase como a realização de um filme. E se um bom filme romântico não vive sem uma banda sonora de arrepiar, também este Dia Mágico merece música à altura. Porque transmitimos emoções e tecemos memórias. Porque, quando faltam as palavras, há sempre a música. Porque os sentimentos vêm com acordes. E é essa a nossa missão: encontrar a banda sonora perfeita para um dia de sonho.

Orgulho-me muito de...

reencontrar os ‘nossos’ noivos, anos depois, e sentirmos que tornámos o Grande Dia ainda mais especial. Sermos lembrados pelo profissionalismo e dedicação que imprimimos em tudo quanto fazemos. Nada nos enche mais o coração do que saber que voltaríamos a ser os escolhidos. Que cada nota que tocámos se traduziu em ternura e amor… E que, mesmo quando as expectativas são altas, conseguimos surpreender.

Vou procurar inspiração...

a todas as grandes histórias de amor. E porque o amor vem em todas as formas e feitios, absorvemos as pequenas coisas que vemos e vivemos. Por isso, procuramos incluir no nosso repertório temas que acompanhem a emoção de dizer o ‘sim’. Desde música erudita aos géneros musicais mais contemporâneos. O resultado, esse é sempre doce e delicado, recheado de amor. Porque amor é aquilo que somos e o melhor que temos para dar.

Daqui a 5 anos vejo-me...

a crescer. A continuar o trabalho que tanto nos orgulhamos de desenvolver. É esta a nossa principal meta. Frequentemente gostamos de olhar em retrospectiva. E é uma enorme alegria perceber o quanto crescemos, o quanto mudámos e, ao mesmo tempo, continuamos fiéis ao nosso conceito, à nossa identidade e à nossa essência. Daqui a cinco anos queremos que o sentimento se mantenha. Cada vez com mais ideias, sugestões e músicas novas. Sempre com a mesma dedicação diária para merecer a confiança dos nossos noivos.