Created with Sketch.

Hello Twiggs

Hello Twiggs é a Cláudia, fotógrafa que vive apaixonada por Lisboa e pelas histórias de amor que tem a felicidade de testemunhar. Sensível à luz, às cores e aos detalhes que contam uma história, gosta de saber que as fotografias que tira são pedaços da história de alguém, e que essas fotografias vão ajudar a sorrir, a relembrar, a reviver e talvez a chorar. Serão o retrato de uma vida. A verdade é que o que levamos desta vida são as histórias e as memórias.
Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Hello Twiggs.

 

Escolhi ser profissional de casamento porque...

acho que o dia de casamento é um dos dias mais felizes, com todas as pessoas que são importantes na vida daquelas duas pessoas presentes e a celebrar o que há de mais bonito - o AMOR. E eu gosto de saber que pela minha perspectiva vão poder guardar aqueles momentos para o resto das suas vidas e passar às futuras gerações.

Orgulho-me muito de...

não ser apenas a fotógrafa daquele dia, mas uma pessoa que os acompanha durante o dia todo, que os aconselha, que os ajuda a fazer daquele dia um dia mais feliz, tranquilo e bonito! E claro, de prestar atenção a todos os detalhes que me contam, para que esses detalhes façam parte da história.

Vou procurar inspiração...

julgo que a natureza é das minhas maiores inspirações. As cores e a luz que mudam de estação para estação;, e de como, independentemente de tudo o resto, a natureza está sempre em constante mudança. E depois, claro, a cidade em que vivo, com a luz mais bonita do mundo, que me inspira também tanto!

Daqui a 5 anos vejo-me...

a continuar a contar as histórias de quem gosta de guardar bonitas memórias, seja em dias de tanta emoção como o casamento, seja quando os dois passam a três ou quando a família é já maior. A nossa vida passa e por vezes nem tempo temos de parar e perceber o quão bonita é. Entregar fotografias destes momentos é entregar um legado daquela família.