Created with Sketch.

Lookimaginary – Authentic Wedding Stories

Look Imaginary é a Orsi e o Zé.
Gostam de viajar.
Gostam de café.
Gostam de documentar.
Documentar-vos.
“As natural as you are”.
Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Lookimaginary – Authentic Wedding Stories.

Escolhi ser profissional de casamento porque...

sinceramente foi por acaso!... Na verdade, adorávamos fotojornalismo e como o casamento é um acontecimento cheio de emoções, cheio de detalhes, cheio de pequenas histórias para contar, fez sentido... e pelos vistos faz cada vez mais, neste momento não nos imaginávamos a fazer outra coisa! Conseguir contar uma história através de uma fotografia e captar com naturalidade, de uma forma criativa e discreta, a essência e a alegria de um dia tão especial, é fantástico.

Orgulho-me muito de...

acima de tudo, orgulhamo-nos muito por o nosso trabalho ser autêntico. É autêntico principalmente porque fazemos aquilo em que acreditamos, fazemos aquilo que nos deixa felizes, e porque procuramos essa autenticidade nos nossos noivos. Não queremos que eles finjam, queremos que eles sintam, queremos que sejam eles próprios. Queremos contar a história por trás da fotografia bonita. Queremos que essa história seja real, e por isso o resultado final é genuíno e pessoal.

Vou procurar inspiração...

em tudo... as pessoas inspiram-nos, os sítios, as viagens, as coisas... Adoramos diferenças, sejam elas culturais ou estéticas. Adoramos ideias diferentes, conhecer novas culturas, coisas fora do comum. E acreditamos que cada pessoa tem algo de interessante para contar.

Daqui a 5 anos vejo-me...

a fotografar casamentos, sem dúvida. Não temos planos para mudar de área, porque é isto que nos faz sentir bem!