Created with Sketch.

PWP | Portugal Wedding Planners

Apresentamos a Joana e Patrícia. Estas são as “caras” da PWP | Portugal Wedding Planners. A PWP e a sua equipa estão focadas em compreender o conceito dos noivos, de modo a colocar em prática as suas ideias e organizar um casamento único e memorável!
A ideia surgiu há alguns anos com o intuito de apoiar os noivos que residem no estrangeiro e que necessitam de apoio para realizar o seu casamento em Portugal, tendo sido das primeiras wedding planners a organizar casamentos de estrangeiros nas regiões de Lisboa e do Porto.
Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da PWP | Portugal Wedding Planners.

Escolhi ser profissional de casamento porque...

sempre tivemos consciência da grande carga simbólica e emocional associada à celebração do casamento. Para nós, a Portugal Wedding Planners é sinónimo de uma escolha muito nossa: a de dedicarmos uma parte significativa da nossa vida, do nosso tempo e da nossa energia na idealização, planificação e coordenação de casamentos “perfeitos”. A qualidade do trabalho que desenvolvemos, reconhecida, felizmente, por quem já utilizou os nossos serviços, é fruto da paixão, dedicação e empenho que colocamos em cada um destes eventos, associada, naturalmente, à excelência dos nossos muitos parceiros.

Orgulho-me muito de...

trabalhar com as melhores equipas e empresas do sector de casamentos/eventos em Portugal. Mais do que equipas, são parceiros que abraçam connosco a paixão pelos casamentos. Para além disso, temos bastante orgulho no nosso país e na sua diversidade e riqueza gastronómica, paisagística, cultural, histórica e arquitectónica. Os nossos noivos, o nosso país e os nossos parceiros são o que nos motiva diariamente a ir mais alem!

Vou procurar inspiração...

aos noivos. Cada casamento deve ser único, autêntico e uma reflexão da personalidade dos noivos. Trabalhamos de perto com o casal para tornar realidade o conceito que pretendem para o seu dia. Como tal, aceitamos um número limitado de casamentos por ano, de modo a garantir um acompanhamento próximo aos nossos clientes.

Daqui a 5 anos vejo-me...

a organizar casamentos que sejam sempre a visão dos noivos.