Created with Sketch.

Quinta de Sant’Ana

Localizada a apenas 30 minutos de Lisboa, em Gradil, a Quinta de Sant’Ana encontra-se rodeada de vinhas, florestas e pomares. Conjugando a ruralidade da zona com a elegância histórica do local, trata-se de um cenário que representa harmonia e charme. Em cada evento, é oferecida uma prova dos vinhos da quinta na antiga adega.
Num ambiente romântico e despretensioso, a equipa da Quinta de Sant’Ana constrói uma forte relação de confiança com os noivos, dedicando-se com criatividade e cuidado à tarefa de fazer de cada casamento um sonho realizado.
Acompanhem os nossos posts acerca da Quinta de Sant’Ana.

Escolhi ser profissional de casamento porque...

adoramos a ideia de relações forjadas, a partilha de experiências, cultivar os bons momentos, aqueles que não se esquecem.

Orgulho-me muito de...

ouvir dos noivos que os seus amigos disseram que parecia terem sido recebidos numa quinta de amigos, com o conforto de se sentirem em casa; ou então, que foi o casamento mais especial de sempre.

Vou procurar inspiração...

na natureza, no ar fresco, no luar, nas nuvens do Atlântico, nos rebentos da Primavera e nas cores do Outono, nas pessoas à nossa volta, e nas galinhas…

Daqui a 5 anos vejo-me...

here! Aqui!