Created with Sketch.

Rodrigo Silva Photography

Rodrigo Silva é um fotógrafo que acredita no casamento, nas genuínas histórias de amor e no “felizes para sempre”. A sua fotografia narra verdadeiros contos de amor e apadrinha fortes emoções. O seu registo é sobretudo natural e descontraído, aliando a personalidade dos noivos à sua própria estética. O seu objectivo é captar a singularidade de cada história, torná-la única e original, e ilustrá-la com imagens que são mais que imagens – são sentimentos perpetuados no tempo!
Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho do Rodrigo Silva.

Escolhi ser profissional de casamento porque...

acredito no casamento não apenas como um símbolo de união do passado, mas como uma expressão de sentimentos entre duas pessoas que se amam. Gosto de fotografar casamentos pela motivação que me dá conhecer novas pessoas, com as suas histórias únicas de amor e relacionamento. É um privilégio para mim poder contar essas histórias.

Orgulho-me muito de...

fazer aquilo de que gosto, primeiramente, e do facto de conseguir conciliar o meu olhar e o meu estilo fotográfico com a personalidade e história dos noivos.

Vou procurar inspiração...

às pessoas que fotografo, às suas histórias e personalidades. Gosto de trabalhar com base naquilo que os noivos me dão durante a sessão, em situações inesperadas e no próprio local da sessão, nas cores e texturas. Por isso, quando vou para uma reportagem fotográfica tento não levar ideias pré-concebidas.

Daqui a 5 anos vejo-me...

a continuar a fazer aquilo de que gosto - fotografar!