Created with Sketch.

Operação Nariz Vemelho

Operação nariz Vermelho - parceiro Simplesmente Branco - lembranças de casamento

 

O que é:

A Operação Nariz Vermelho é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que desde 2002 leva alegria à criança hospitalizada, aos seus familiares e profissionais de saúde, através da arte e imagem do Doutor Palhaço promovendo, todas as semanas, visitas às enfermarias pediátricas de vários hospitais do país. Este serviço é oferecido aos hospitais e financiado através de donativos, particulares e empresariais, campanhas e merchandising.

Os Doutores Palhaços da Operação Nariz Vermelho são profissionais vindos de diferentes áreas artísticas com grande capacidade de brincar e improvisar. No entanto, um hospital não é um circo. Atuar numa enfermaria pediátrica exige competência, profissionalismo e muita sensibilidade. É da responsabilidade da associação treinar e manter a alta qualidade dos artistas. Hoje a Operação Nariz Vermelho conta com uma equipa de 23 profissionais que, além de toda a formação específica, têm ainda formação contínua de procedimentos e rotinas relacionadas com o hospital. A Operação Nariz Vermelho visita atualmente mais de 40.000 crianças por ano, em 90 serviços de pediatria de 14 hospitais em Lisboa, Porto, Coimbra e Braga.

Mas o número que mais conta é o número 1: 1 olhar de cada vez; 1 coração de cada vez; 1 sorriso de cada vez.

 

Porque é que o recomendamos:

Este é um dia de felicidade absoluta e de partilha. Estender esse amor, de forma transversal, palpável e útil, é a melhor forma de agradecer. São muitas as imagens que já partilhámos aqui, em que os noivos aderiram a esta causa e o resultado é muito divertido. É, para nós, um perfect match entre intenção, gesto e resultado concreto.

 

Como é que podem transformar as vossas lembranças para os convidados numa bonita contribuição para esta instituição:

“Dêem o nó por esta causa”.

Ofereçam um sorriso aos vossos convidados, como lembrança do casamento, encomendando os narizes vermelhos na loja online, ou façam um donativo de um valor à escolha, através do IBAN PT 50 0010 0000 3656 4270 001 70. Todas as receitas revertem a favor desta missão.

A ONV envia um “Diploma de Alegria” digital que podem partilhar com os convidados.

 

 

parceiro: Operação Nariz Vermelho – Associação de Apoio à Criança

contacto: Carla Reis

morada: Rua 1º de Maio nº 101 – 1300-472 Lisboa

tel.: 213 618 256  ou 915 781 666

e-mail: geral@narizvermelho.pt

site: www.narizvermelho.pt

Facebook: www.facebook.com/NarizVermelho

 

Save