10 Jul  De alma e coração!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens fantásticas, não são? É uma típica festa De Alma e Coração (seja um casamento, aniversário ou qualquer outro o motivo da celebração), onde o empenho e o génio se aplicam a todo o vapor!

Desta vez, é o casamento da Joana + Manuel, que conheceram a Rita Oliveira e a Rute Fernandes no nosso showcase, You + Us = Fun!, em Março, na Casa do Alentejo. Já acompanhavam o trabalho das meninas e eram leitores do SB, por isso aproveitaram a oportunidade para as conhecer e ver o trabalho que fazem, ao vivo e a cores… Deste breve encontro e sintonia imediata, resultou esta bela festaça!

 

Passem pelo mimoso De Alma e Coração para ver o resto dos detalhes!


Decoração, De Alma e Coração, bolo, Little Upside Down Cake, menu e pacotinho de sementes, Patrícia Ribeiro + Joana Catela (noiva), kit para ressaca, Joana Catela (noiva), suculentas, O Meu Amor é Verde, carimbos, Primeira Casa das Bandeiras, local, Choupana Gourdinni – Estoril e fotografia de Rodrigo Cardoso, De Alma e Coração.

 


Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*