…e no entanto, move-se!
Desde que começámos esta aventura, quisemos, sobretudo, alargar horizontes, mostrar que se pode fazer diferente, principalmente quando esse diferente somos nós, é a nossa cara, é o nosso ponto de vista e forma de estar, é o nosso amor.
Neste intervalo de tempo, as coisas mudaram de facto para um patamar mais interessante e gosto de acreditar que o Simplesmente Branco faz parte dessa diferença, que é um agregador e catalizador de ideias e visão e, em última instância, um trendsetter!
Do feedback dos leitores e dos nossos fornecedores constato que é verdade, que as sementes e sugestões que vamos lançando pegam e crescem, que há conforto e segurança nas escolhas que se fazem e que há quem queira experimentar, arriscar e ser feliz, com todas as letras.
Há dias, a Ana Jordão teve um pedido de orçamento para uma coroa de flores para uma noiva, a Dalila, da Lili Cherry, que fornece os bouquets das Noivas de Santo António, este ano escolheu apenas cravos. A Maria João, da Design Events, tem tido pedidos de orçamento para decoração e aluguer de mesas corridas. A Inês, uma das nossas leitores que está quase a casar, vai levar um penteado de tranças à la Valentino, manicure e sapatos dourados, and so on…
As imagens destes quatro casamentos são da Glimpse Fotografia e ilustram esta mudança de conceitos e ideias feitas na perfeição.
Um vestido de renda curto e killer heels, um casamento na praia com decoração a preceito e toilette e acessórios a condizer, noivos felizes no terraço do Hotel do Chiado, sapatos da Zara, vestido curto e uma única rosa, e um casamento no Alentejo, simples e delicado, ramo de margaridas singelas feito em casa e um belo vestido.
Não podiam ser mais distintos na forma, mas o conteúdo é idêntico em todos: está lá tudo o que é fundamental e são estes os happy days que adoramos!
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade
Ai Susana, estas imagens fazem mesmo sonhar e acreditar que ir mais longe é possível 🙂 As tuas palavras são, igualmente, um incentivo. Pela minha parte, OBRIGADA!
Oh! 🙂
Não podia concordar mais!! E não me canso de dizer: Obrigada pelo Simplesmente Branco….é Simplesmente Único! 🙂
é engraçado este post surgir no excato dia em que faço 2 anos de casada… porque apesar de na altura o SB ainda ser um projecto em fase inicial, e de ter perdido horas e dias e semanas a navegar perdida por sites estrangeiros deste ciberplaneta, adorei ver as ‘minhas’ ideias e vontades de ter uma festa diferente validadas em português. obrigada pelo dedinho mágico que estão a deixar nos casamentos/histórias/festas/celebrações deste país, e quem sabe do mundo :D!
keep on roling!