Created with Sketch.
Susana Pinto

Visita guiada!

Ao desenhar o Simplesmente Branco, quisemos criar um sítio repleto de inspiração, boas ideias, frescura, informação detalhada e fornecedores seleccionados, dedicado a um dia muito especial.

Por isso, apostámos numa imagem elegante e contemporânea e numa arrumação eficaz, privilegiando a comunicação entre fornecedores e leitores, num ritmo quotidiano e despretensioso.


Acho que conseguimos fazê-lo!


No menu lateral, estão listados os nossos fornecedores seleccionados, cujo trabalho é realmente bom (porque é dedicado e criativo, atencioso e inspirado, cuidado, profissional e impecável), arrumados por categorias, com uma ficha individual com contactos detalhados e directos, links para explorar e uma pequena apresentação que indica as suas especificidades.


No menu do topo, estão os arquivos e informação sobre nós.


Simplesmente Branco é o corpo principal de conteúdos diários, o blog propriamente dito; Notícias é onde arquivaremos informação sobre eventos e acontecimentos especiais que mereçam um destaque mais específico. Em Ideias Prontas, poderão encontrar as melhores ideias e projectos “faça você mesmo”, com instruções passo a passo em detalhe ou fazer o download e imprimir, cortesia dos fornecedores mais criativos do Simplesmente Branco.

E para terminar, o Clube é onde se podem registar para pertencer à nossa mailling list. É deste modo que partilhamos informação mais especial e privilegiada, como ofertas e promoções dos fornecedores associados, eventos e outro tipo de acção.


O nosso lema é  “Menos é Mais…!” e temos a certeza que connosco se sentirão verdadeiramente inspirados para um dia perfeito, repleto de estilo, romance e totalmente à vossa medida.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade