Recursos
Hoje em dia há inúmeros recursos disponíveis na internet para, literalmente, tudo, a maior parte deles gratuitos…!
Iremos falar disto muitas vezes por aqui e as meninas que me estão a ler tomem nota da tag “recursos”, porque será certamente muito útil!
A sugestão de hoje é sobre cores e as suas combinações, na minha opinião uma alternativa bem mais interessante que um tema, e com um universo de possibilidades que não acaba!
As imagens que se seguem são da autoria da Leslie, do A Creative Mint, e provavelmente já as viram em muitos sítios… é esse o poder das boas imagens, dão a volta ao mundo num ápice e tornam os dias dos outros bem mais interessantes!
Para mais inspiração, vão lá espreitar, é lindo, lindo!
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade
Acho que nunca vi nenhum trabalho da Leslie que não fosse inspirador! Ela combina cores de uma maneira que só visto!
E para quem vai casar e fica preso a a temas que já foram repetidos um milhão de vezes, no A Creativ Mint, encontra uma paleta de cores infinita, que como tu dizes e muito bem,é uma alternativa bem mais interessante!
E pensar que ela faz isto por gosto e tem todas aquelas pequenas pecinhas coloridas para fazer este set up fotográfico… uma verdadeira lição de bom gosto!
Completamente!
Ohhhh, de repente fiquei na expectativa de conseguir umas ferramentas online para manipular assim as fotos e fazer uns quadros destes…ainda não é desta!:-S
Apesar de tudo vale pela inspiração 🙂
Ainda há dias, uma cliente me dizia que a maior dificuldade dela era juntar padrões e cores. Não se sabe, mas aprende-se, trei-na-se e melhora-se!
Acho fantástico! Nós também optámos por uma paleta de cores para o nosso primeiro trabalho, infelizmente escolhemos umas cores complicadas, por incrível que pareça! ;))
As cores criam mais ambiente e envolvência que qualquer outro critério, tudo o resto é acessório deste feature principal!
margarida, a parte das fotos é talento, a moldurinha já é recurso… podes desenhar, digitalizar, mudar a cor e pôr por cima!
Ou pedir a quem sabe 😉
Pois não podia concordar melhor contigo… há quem tenha jeito inato, mas tudo se treina, até a noção de editar (tirar o supérfluo e deixar apenas o essencial)!
Estou encantada com o simplesmente branco!
Parabéns 🙂
Nós também! 🙂
É uma grande aventura, mas já fazia falta algo assim, não acha?