Created with Sketch.
Susana Pinto

Um dia Pinga Amor!

Hoje vamos ter um dia recheado de eye candy e não só, tudo cortesia da Ana Jordão/Pinga Amor (que tem umas mãozinhas de fada…!), como irão comprovar de seguida!


Começamos com um quadro de inspiração diferente do habitual, aparentemente menos glamouroso… Mas é só aparência e por isso, preparem-se para abrir os horizontes e imaginar o resto!

“Portuguese Vintage” é a sugestão da Ana e a inspiração segue abaixo. Deliciem-se!



Para a decoração, um cheirinho a Santos Populares e à Canção de Lisboa, com balões e grinaldas, colorido e festivo (a Martha Stewart já provou como se pode fazer um fantástico decor à base de festões e balões de papel, e é fácil e barato encontrar este tipo de material, até na internet).

Flores do campo, sortidas – podem adicionar malvas, sardinheiras, chagas e amores perfeitos em vasinhos, ou cravos em garrafinhas desemparelhadas do Depósito da Marinha Grande, tudo de época e com estas cores e formas de vidro antigo, ou simplesmente, manjericos, que os convidados possam levar para casa.

Para as ementas, papel branco, texto preto, um aroma vintage inspirado no lettering da Singer da avó, acompanhado de uma bela Helvetica, intemporal.

Para terminar, detalhes em crochet, porque não…? Uma bela toalha de linho com encaixe e bainha de renda, uma almofadinha para as alianças, feita de rosetas, ou argolas de guardanapo, direitinhas com goma. Andorinhas Bordalo Pinheiro, via Casa Portuguesa ou Jimmy Style Shop para um retoques mais especiais ou para oferecer à família e amigos.


Esta foi a nossa viagem “Portuguese Vintage”, espero que tenham gostado…!


Já cá voltamos com mais delícias.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Inga

    Estou ansiosamente à espera dos restantes eye candy da Ana 🙂 sou completamente fã do seu trabalho, das suas mãos, da delicadeza que demonstra em cada peça que faz, TUDO TUDO, TUDO venham as delícias da Ana!

  • Susana

    já cá está, tivemos uns problemas técnicos com a internet de manhã!

  • Designevents

    esta Selecção sim, é ganhadora !

  • Vânia Beliz

    Tudo cheira a sonho e a originalidade…parabens ANA!