Created with Sketch.
Susana Pinto

Os detalhes da decoração






A primeira imagem é o cake topper… lindo!

O seatting plan, igualmente genial, jarrinhas com ramos e folhas com os nomes dos convidados, numeradas… Os marcadores de mesa, um mimo,  e as ofertas, aguardente de zimbro e telas pintadas, todas diferentes, de acordo com a personalidade do convidado. O packaging, como tudo o resto, fantástico.

Tudinho feito à mão, pela Mariana, totalmente focada e motivada para criar um dia perfeito. Prova mais do que superada, portanto!

Os macarrons e cupcakes, de framboesa, são da Pinga Amor.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • tudo bonito, leve e elegante e cheio de personalidade… a quem está a preparar o casamento inspirem-se… e acreditem que podem ter o dia perfeito, à vossa medida… Mariana, parabéns por todos os pormenores encantadores… Ana, só as fotos dos macarrons e cupcakes fazem crescer água na boca… Sofia e André, as fotos são deliciosas, + um trabalho fantástico… Susana, sempre a mostrar-nos coisas bonitas, uma verdadeira inspiração!

  • Antes de mais parabéns à Mariana e ao Tiago (casal fantástico, com quem o tempo das reuniões passa sempre muito depressa)!! Elisa: desta vez não posso ficar com nenhum mérito, este é de todas as outras pessoas que mencionaste 😉 eu fui uma mera espectadora ;))