Created with Sketch.
Susana Pinto

O Convento do Espinheiro oferece…

…a quem se vai casar, uma noite num quarto Duplo Deluxe e um jantar romântico para dois, no Restaurante Divinus!



Como já falámos aqui várias vezes, o Convento do Espinheiro, em Évora, é um sítio muito especial.

Os quartos são absolutamente lindos e muito confortáveis (mesmo…!), a comida, de tradição alentejana com um twist contemporâneo, é deliciosa e, além de vários espaços fantásticos e uma piscina com vista para a paisagem, tem uma capela própria… Ou seja, tudo o que pode precisar para uma festa maravilhosa, eles têm!

O serviço é irrepreensível, mas como “ver para querer” é um factor de decisão importante, convidam os noivos para uma visita guiada e oferecem uma noite e jantar gourmet, para que possam confirmar a qualidade dos serviços prestados pelo Convento.







Melhor, é difícil!

Para mais detalhes sobre esta oferta, utilizável de domingo a quinta feira e sujeita a disponibilidade e a reserva prévia, basta contactar a sra. Maria Carapinha (Directora Comercial), através de email ou para o 266 788 200.


O Convento do Espinheiro Hotel & Spa é um fornecedor seleccionado do Simplesmente Branco. Para mais informação, consulte a ficha de fornecedor, arquivada em Catering e Espaços


Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • … e sabia tão bem passar uns dias num lugar assim!! O Convento parece maravilhoso! Acredito que qualquer casamento seja inesquecivel num espaço destes!

  • que sítio fabuloso!

  • Susana

    Eu já lá passei uma noite e devo dizer q nunca dormi numa cama tão espectacular (gigantesca, com uns lençóis tão macios e umas almofadas mesmo fofinhas…!), num quarto lindo de morrer, com um jantar e pequeno almoço, hum hum hum…!

    Recomendo mesmo! E é uma oportunidade a não perder!

  • tenho uma enorme vontade de conhecer este sitio fantástico. Quem sabe num futuro próximo tenha a oportunidade para tal! Afortunados noivos que realizarem o seu casamento aqui

  • Susana

    Luís, é fantástico. Eu tive a sorte de já ter passado uma noite, a convite da Inapa, para um evento, e só lhe posso dizer q é espectacular – os quartos são lindos e de um conforto absoluto (almofadas, lençóis, cama, decoração, you name it…!) e a comida é de chorar!
    Esteja atento às promoções e ofertas, que vale mesmo a pena!

  • Pipa Monteiro

    Já lá fiquei e o que posso dizer é: SOBERBO! Os funcionários são absolutamente simpáticos e sempre com um belo de um sorriso, os quartos são como já se disse, uma maravilha! E quem tiver a sorte de ficar com um quarto com varanda com vista para a planície alentejana é um sortudo, porque de noite é deslumbrante. Os pequenos almoços ainda hoje me estão na memória, tanto pela quantidade (assombrosa), como pela qualidade. E vale a pena…ficamos a saber um pouco mais sobre a nossa história e a visita à igreja é obrigatória onde estão sepultados diversos membros da mesma família…