Created with Sketch.
Susana Pinto

Azores Design Week Preview 2010

 

Este fim de semana, acontece!

 

A Frederica Lourenço, a força da natureza por detrás do SIARC 08, mudou-se para os Açores e não esperou pela demora.

Teve a ideia brilhante e a ousadia, a audácia e a capacidade de pôr de pé uma coisa fantástica chamada Azores Design Week, evento para 2011, com direito a preview oficial este fim de semana, em Angra do Heroísmo.

 

“A Azores Design Week é uma celebração de toda a classe talentosa mundial, e incidirá um foco sobre todos os criativos que, durante uma semana do ano, marcarão os Açores enquanto capital mundial do design e das artes.
O evento reflectirá o reconhecimento mundial sobre o crescente poder do design enquanto transformador qualitativo – melhorando a nossa qualidade de vida e sentido estético, ao mesmo tempo que irá contribuir para a prosperidade económica e cultural da Região Autónoma dos Açores.
Quer pretenda inspirar-se, informar-se, falar de negócios ou apenas absorver o espírito da atmosfera envolvente, durante este período haverá sempre alguma coisa atractiva para ver e/ou fazer.
A pretensão da Organização é marcar este evento como obrigatório no calendário mundial, atraindo centenas de visitantes provenientes, numa primeira fase, da Europa e América e, no futuro, de todo o mundo.”

 

E o Simplesmente Branco foi convidado! Um verdadeiro luxo, obrigado Frederica!

Para simplificar ao máximo a montagem e envio (aliviando pesos e volumes), seleccionámos algumas fotografias dos nossos fornecedores e outras peças especiais. O nosso conceito foi apresentar uma tablescape, decorada com um conjunto de molduras, detalhes e flores locais.

 

 

 

 

 

 

 

As fotografias são da Lounge Fotografia, da Branco Prata e da Tudo em Família. A meu pedido, para criar uma linha condutora, alguma sofisticação e por motivos práticos (as molduras são de plástico e estão sem vidro), a Célia, do Caderno de Pintar, desenhou-me estes rebordos a preto, que imprimi em papel de aguarela grosso. Ficaram lindas!

 

 

 

 

Juntámos uns deliciosos álbuns da Sílvia Pontes, convites Molde Design Weddings e Wise_up Weddings,

 

 

 

 

e os (as usual) fantásticos detalhes da Design com Texto e Pinga Amor (fora da fotografia, porque chegaram no dia seguinte).

Já lá estão! Em Setembro de 2011, haverá mais e melhor!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • está tudo fantástico Susana, um conjunto de peças diversas mas que “encaixam” bem… as molduras fazem o remate final, uma ideia de génio! Estamos muito bem representados! E à Frederica os meus parabéns pela coragem e determinação em organizar um evento destes, a selecção de criadores presentes é realmente um luxo…

  • Susana

    e um luxo sermos convidados!
    obrigado pelo feedback, as molduras ficaram super, vistas de perto, então, muito lindas!

  • Lília

    E para quando a ideia dessas (fantásticas!) molduras para a rubrica “ideias prontas”?!?! 😀

  • Susana

    Que tal no início do ano?
    🙂
    aceitam-se wish lists para as ideias prontas, o que gostariam de ver/ter disponível para download…? é que acontecem coisas por aqui, hehehe!