Created with Sketch.
Susana Pinto

Em estreia!

 

 

Iniciamos 2011 com uma pequena delícia!

Um calendário de parede (tamanho A3), maravilhosamente ilustrado pela Molde Design Weddings especialmente para o Simplesmente Branco, repleto de avisos e bons conselhos, comme il faut…!

 

Temos 25 exemplares para oferecer, basta deixar um comentário sobre o Simplesmente Branco, o que mais gostam, o que menos gostam, o que esperam para este ano, o que gostavam de aprender nas Ideias Prontas, o que quiserem…!

Prontíssimas para 2011?

Até já!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Descobri o Simplemente Branco em meados de 2010. Não tenho casamento planeado mas derreto-me com as ideias que por aqui encontro. Gosto da simplicidade, dos detalhes, das cores… Usei algumas ideias para presentes deste Natal e foram um sucesso. O que mais gosto? Sem dúvida as ideias DIY. O menos? Gostava talvez que ver mais posts sobre fotografia.

    Em 2011 vou com certeza continuar por cá! Parabéns!! 🙂

  • Sofia Santos

    Este calendário está lindoooo!
    Visito o Simplesmente Branco com bastante regularidade e acho que é, acima de tudo, uma GRANDE ajuda para quem quer casar! Indico-o sempre que uma amiga pensa em dar o nó! Como a selecção dos melhores fornecedores está feita, não temos que procurar muito mais :))
    Quanto a 2011… só espero a continuação do bom trabalho e que continuem a surpreender a cada post! Muito bom!*

  • Sarah Almeida

    Ás vezes apetecia-me casar mais vezes só para poder aproveitar as vossas ideias!! Mas sempre com o mesmo maridinho, claro! 🙂

    Ah, e adorava ter um calendário lindinho como este…

    Beijinhos!

  • Paula

    Ainda não sou noiva… mas adorooooo passar aqui todos os dias pra conferir as novidades no mundo dos casamentos 😀
    Parabéns pelo site!!!!
    Beijos

  • Ana Sanches

    Aqui está um lindo calendário para ter um ano mais sorridente!!! =D

    Bom 2011 cheio de tudo quanto desejam!!!

    Beijinhos!!! =*D

  • Seu blog é muito interessante, rico em informações.
    Parabéns, continue assim!

    Eu também quero o calendário, é muito bonito e criativo.

    Abraço
    Lu Larré

  • Lília

    Eu acho que sou “viciada” no simplesmente branco! O meu marido “passa-se” quando vê que eu estou, mais uma vez, por aqui. Antes de nos casarmos ainda tinha uma justificação, agora fica um pouco mais difícil…
    A verdade é que eu adoro “as ideias prontas” (uma está em fase de execução), os post que vão publicando sobre o dia de noivos portugueses, e muitas das sugestões/ inspirações que a Susana vai publicando.
    Como muitas leitoras têm escrito: dá vontade de casar outra vez (com o maridão)!
    Continuem com o trabalho (simplesmente) magnífico!

  • Ana

    Que 2011 seja ainda melhor para o SimplesmenteBranco E que me saia um calendário lindo de morrer destes!!!
    3 hurras ao SimplesmenteBranco!

  • Juliana

    Amo todas as notícias…. são ótimas para quem está pensando em casar em breve e ter boas idéias. As vezes vejo coisas que eu não tinha a noção da existencia e com tudo que vocês colocam tenho ótimas idéias e conheço fornecedores e parceiro…s!
    Espero que tudo o que desejei na vida e os planos propostos sejam realizados, pois 2011 será um ano repleto de novidades e felicidades para todos!
    Adoro todas as notícias que postam e desejo um 2011 cheio de paz e crescimento profissional para todos da equipe!!!
    Bjos =)

  • Maria Jorge

    Adoro visitar o Simplesmente Branco! Faz-me pensar como teria sido o meu casamento se já existisse e emociona-me todas as vezes que re-visito a peça que publicaram do meu casamento! Proporcionaram-me o reviver de um dos dias mais felizes da minha vida! E isso…é Simplesmente Fenomenal!!
    Um beijinho muito grande para a Susana e que o ano de 2011 entre em grande para o Simplesmente Branco!!

  • Vivo há dois anos com o Gafanhoto e… Com as vossas novidades fico derretida e ando a ver se o convenço a casar =)

    Continuem o vosso belo trabalho =)

  • Gina Gomes

    Simplesmente, gosto! Gosto da simplicidade, da leveza, da bravura, da ousadia, do charme, da criatividade, da humildade e da energia. Gosto de simplesmente ser surpreendida pela imagens, pelas parcerias, pelas mensagens. Simplesmente tenho vontade de criar! Obrigado pela inspiração!

  • Carla Ferreira

    Regularmente penso e imagino como será um dia o meu casamento, confesso que apesar de tudo o que já vi e imaginei cada vez me surpreendo mais e novas ideias e desejos vão surgindo. O Simplesmente Branco é prova disso, bastante completo e inspirador no que toca a sonhadoras, noivas e mulheres em geral pois consegue prender-nos com as suas imagens e inspirações que diariamente surgem. Sempre actualizado, sempre atento às tendências das noivas mais tradicionais ou irreverentes! Espero que um dia possa contar com a ajuda do simplesmente branco e quem sabe com o meu calendário de noiva! 🙂

    Obrigada por todas as imagens e sugestões que nos brindou ao longo do tempo e que 2011 seja um ano simplesmente maravilhoso!!!

  • Sigo o Simplesmente Branco desde a Wise Up, e adoro! As ideas prontas têm um saborzinho de adorável misturado com fácil que apetece casar só para fazer!

    Este mundo dos real weddings DIY posso dizer que fui descobrindo através da SB e estou fã, sendo que gostava inclusivamente de vir a trabalhar no meio. Tento explicar às pessoas que não estou obcecada com casar nem com casamentos (devido ao meu Tumblr), apenas adoro tudo o que envolve a planificação do mesmo, os pormenores ao minimo detalhe com que algumas noivas (desculpem noivos, mas o casamento é delas!) colocam toda a sua dedicação.

    Em 2011 não posso pedir muito mais, apenas sempre boa inspiração, muito DIY com gosto e charme e mais trabalhos dos nossos fornecedores portugueses!

    (such a pretty calendarrrrrrr 🙂 )

  • Ana Almeida

    Quando viamos os sites internacionais ficavamos a sonhar com um casamento cheio de por(maiores)menores românticos e ideias inspiradoras… Depois chegou o Simplesmente Branco e apercebemos que por cá há design de muita qualidade, há profissionais brilhantes que rivalizam com o que de melhor se faz lá fora…
    A Simplesmente Branco deu-me a possibilidade de já este ano viver o meu dia de sonho 😉 Obrigada e venham mais DIY (somos fãs)

  • Vânia Duarte

    Mais uma ideia brilhante!
    Este ano espero acima de tudo Saúde muita saúde, espero retomar rapidamente os planos para o meu casamento:) Neste momento aguardam a da total recuperação do noivo.
    Nas ideias prontas, gostava de ver ramos e arranjos simples e discretos, uma vez que menos é mais!
    Desejo ao simplesmente branco um ano repleto de sucesso!
    Beijinhos:)

  • Estou prestes a me casar, e sigo dia a após dia o simplesmente branco, cada tendecia, cada dica, imaginando o meu grande dia, como numa tela de artes.
    Depois fico a pensar, e depois de me casar como vai ser? e chego a conclusão a magia do casamento estará sempre presente, é o que aprendi aqui.

  • Iva

    Eu e o Simplesmente Branco conhecemo-nos a meio de 2010, quando fui pedida em casamento. Desde aí, foi uma relação cheia, com visitas diárias em busca de inspiração. Este amor nasceu e cresceu porque o S.B. é uma lufada de ar fresco no mundo dos casamentos em Portugal, porque traz-nos o melhor que se faz cá dentro e lá fora nesta área, e ajuda-nos a ter o casamento que sempre sonhámos. Agora, a 7 meses do grande dia C, estou feliz pois consegui planear um casamento à nossa medida, cheio de pormenores lindos, e ao mesmo tempo simples e romântico. Isto não seria possível sem a ajuda do S.B. e dos fornecedores que nos apresentou.
    Por tudo isto, OBRIGADO!

  • Joana Tavares

    Adoro o Simplesmente Branco!
    Sou uma noivinha de 2011 e descobri o vosso site desde que ando nestas “andanças” de tentar criar sozinha algumas fases do casamento!
    Vocês são incríveis e muito talentosos… e algumas das vossas “ideias prontas” já estão guardadinhas para mim!
    Muito sucesso para vocês no ano de 2011!!!
    (E um calendário para mim para marcar com um coração enorme o 12 de Junho!)

  • paula

    Vou dizer a verdade… eu já casei há 8 anos e sou feliz.. mas ás vezes depois de ver certos post’s vossos….. dá-me vontade de casar novamente …( com o mesmo marido… é claro!!!) será que posso?????só para ter mais pormenores que na altura não tive .. só para ter aquele ramo que voces mostram .. aqueles sapatos diferentes e fantasticos… aquele bolo lindo que só de olhar nos parece muito delicioso….Fantastico trabalho…. Obrigado!

  • Vou falar que em 2011, vou continuar fazendo o que mais gosto na vida fotografar casamentos, e acompanhado o simplesmente branco…
    Vcs servem de inspiração para o meu trabalho….
    Bjs
    Dani Rocha

  • Célia Madureira

    Há meio ano atrás convenci o meu namorado a casar…. e este ano é “O” ano… E agora que o 2011 já descolou… eu sinto um aperto na barriga sempre que penso no dia 10.09.11. É como se tivesse borboletas na barriga! 🙂
    O Simplesmente Branco é como o meu pequeno-almoço… não consigo falhar um único dia! Ou às 7h da manhã ou às 11h da manhã tenho que tomar o pequeno-almoço! Com o SB é igual! Ideias prontas, sunday shoes…. tudo tudo tudo!
    Para este ano o que mais desejo, é que o meu casamento seja o “the one”! 🙂 E este calendário vinha mesmo a calhar!!! 🙂

  • Os calendários são lindos, as vossas escolhas divinas, acompanho diáriamente e fico fascinada!

    Obrigada!

    Bjs

  • Joana Magalhães

    Adoro acompanhar o vosso site e as vossas novidades!
    Que 2011 nos traga muitas mais surpresas!
    Beijinhos***

  • Marina Barbosa

    Encontrei o Simplesmente Branco e fiquei encantada com a frescura e a novidade dos seus conteúdos, depois conheci a Susana e fiquei maravilhada com a sua originalidade e capacidade criativa. Tornei-me, então, uma dependente e visito o site todos os dias para estar a par das novidades !!
    Sou certamente uma pessoa mais feliz por ter encontrado o simplesmente branco antes do dia mais importante da minha vida!!
    Bjinhos e muito obrigada.

  • Susana

    alo Marina, bom ano!
    Se tiver algum special request, estamos cá para responder!

  • Visitar este espaço é sempre uma descoberta… de ideias, de pessoas, de profissionais, de excelência.
    Sucesso para 2011! 🙂

  • Olá! Costumo passar por aqui todos os dias para ver as novidades. SB é para mim um espaço de inspiração. Trazem sempre ideias e dicas bastante interessantes. Adoro a estética da página e da generalidade dos vossos posts.

    Continuem a surpreender-nos com as descobertas maravilhosas que fazem. 🙂

  • Ana Filipa Monteiro

    Desde que descobri o Simplesmente Branco que as ideias não param de crescer, até tenho que as conter para que me possa realmente organizar, o que ainda me parece dificil, já que o meu tempo é tão pouco e apontamos a data do enlace algures para o final do ano de 2011 se tudo correr de feição. Gosto bastante de tudo quanto é apresentado, gostava no entanto que houvesse mais rubricas do Faça Você Mesma, ou seja, mais Ideias Prontas. E adorava, amava que fizesse um dia um post sobre vestidos para mulheres grandes, cheínhas e afins, porque sinceramente, não vejo muita variedade que não tenha o belo do folho e a bela da renda.

    Sempre a considerar.
    Beijinho, continuação de bom trabalho e Bom Ano cheio de energias positivas.

  • Susana

    Filipa, we aim to please… vou averiguar junto de quem sabe, sugestões para os tais vestidos para meninas à la Rubens e com graça!

  • Ana

    Susana, já recebi o meu calendário. É lindo!! Muito obrigada!!

  • Susana

    🙂 esta bem entregue!

  • Susana Querida!

    Foi um prazer receber o calendário, ele já está enfeitando a parede do nosso escritório, trèz chic!

    Obrigada de coração.

    Agora somos cerimonialistas melhores.
    Super beijo
    Lu Larré
    Eh ventus – eventos personalizados
    São Leopoldo – RS Brasil

  • Susana

    Alo Luciane, que bom!
    um beijo e bom trabalho!

  • Oi Suzana.

    O Simplesmente branco ganhou post no nosso blog, passa lá e confere.

    http://www.ehventus.blogspot.com

    Beijo
    Lu Larré
    Eh ventus
    São Leopoldo – Brasil

  • Luciana

    Olá!
    Adorei ter descoberto Simplesmete Branco… estou organizando meu casamento então gosto de passar por aqui para ficar sempre inspiradas com novas idéias! Gosto muito das Idéias Prontas!
    Achei muito fofo o calendário!!! Um 2011 inspirador pra vocês!
    Bjs

  • Susana

    Bom vinda Luciana!