Created with Sketch.
Susana Pinto

Up close and personal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta semana, mais uma novidade boa! A partir de agora, às terças e quintas iremos rematar o dia com um real wedding, escolha e edição da Gina Gomes (aka Gi, a minha amorosa e despachada assistente!)

Dêem-lhe as boas vindas e deixem algum feedback!


“Olá! Volto agora com a rubrica “Real Weddings”. Espero que gostem das selecções que vou fazendo. Acima de tudo, espero inspirar e apelar à imaginação!

“The sky is the limit”!

Inicio com um casamento que me encantou, pela simplicidade e pelo minimalismo! A Vanessa e o Fábio optaram por um casamento pequeno, com a família e os amigos mais próximos. Uma festa exclusiva, mas linda!

A selecção das cores assenta perfeitamente no ambiente recriado, a escolha do vestido e das flores, totalmente naturais e singulares. E o sentimento reflectido. Fiquei rendida!


Como disse Danilo Siqueira, o fotógrafo: “…o dia do casamento na vida de um casal e de uma família é um dia onde as emoções de todos estão à flor da pele… só precisa estar ali como testemunha e capturar tudo isso. A emoção está em todo lugar, basta fotografar.”


Eu não diria melhor!”


Quinta-feira há mais!



Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Gostei muito! Acima de tudo o que interessa é que este dia seja a “cara” do casal… a prova de que o casamento não tem de obedecer a “clichés”… felicidades ao casal!

    Gina, “good work”:)

  • Bonito e sofisticado! =)

  • que boa novidade, bem vinda Gina ou aka Gi, gostei desta estreia venham mais e tão bonitas quanto esta

  • Vânia Beliz

    Adorei a primeira escolha 😉 PARABENS GINA! Esta é a prova que é possivel encontrar um vestido amoroso sem ter de se ir a correr para as famosas lojas de noivas, onde há lugares a marcações e mil provas. As flores são lindas, baratissimas e podem secar e guardar-se para sempre. Perfeito 😉

  • Susana

    Donde se pode concluir… Gi está aprovada!

  • Catarina

    A simplicidade que nos toca o coração…Gostei muito miguita!

  • Gina

    Oh, eu ser a Gina 🙂 e eu estar muito emocionada :)! Obrigado pelas palavras!
    Happy!Happy!Happy!

  • Joana

    Adorei a ideia, parabéns! Também vou casar este ano e a minha ideia de vestido é precisamente assim, será possível me dizer onde foi comprado? O meu email é o joana.peixoto@gmail.com

  • Susana

    olá Joana. Este casamento foi no Brasil, por isso mt difícil de dar com a origem do vestido. No entanto, tem tanas óptimas opções por cá…
    Experimente lojas como a Hoss Intropia, Sfera, French Connection, Karen Millen ou online, sítios como a Asos.