Para ele, com estilo (muito…!)
Gosto muito de detalhes inteligentes, acabamentos perfeitos e pormenores inesperados. Hoje trago-vos precisamente isso, concentrado num só nome e numa só peça… as gravatas da Nouss Nouss, da Alice Bernardo, para eles e para elas.
Lindas, com um lado divertido (pelos padrões ou pelos forros), clássicas com um twist e muito, muito cool até para quem se arrepia só de pensar em gravatas…
Escolhi estas:
E deixei outras tantas de fora, igualmente giras, bem dispostas e oh so very stylish. Podem vê-las aqui e comprá-las aqui.
O que é nacional é bom, e recomenda-se, verdade?
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade
O trabalho da Alice é genial!! E o blog??? Inspirador!!!!!
Sim: “O que é nacional é bom”!
Há gravatas com padrões apetecíveis!
Sofia, namoro as golas há anos, só ainda não me decidi pq são branquinhas por dentro e eu gosto mais de escuros… tudo tão estimulante e uma abordagem às coisas, à vida muito interessante 🙂
estas são giríssimas e o acabamento, impecavel!
adoro o trabalho da Alice, fantástica a forma como combina padrões e cores, um trabalho de grande qualidade! e nacional, o que é óptimo:)
obrigada pelo post, Susana. 🙂
Em relação às golas (tinha de dizer), são branquinhas por dentro porque é a lã mais fofinha para estar em contacto com a pele. Quando encontrar uma escura ao mesmo nível de suavidade, hei-de fazer umas peças mais escuras. 😉
Alice, já por várias vezes quase te mandei um mail a saber se farias uma escura… adoro o exterior (com todas as cores do universo) e as fitas de veludo e as pregas e os padrões, só mesmo aquela brancura é q me trava, pq acho que se iriam sujar, até em contacto com as camisolas de gola alta…
cá fico à espera!
**S