Created with Sketch.
Susana Pinto

Casar no M’ar de Ar

 

O M`AR De AR Aqueduto é um hotel de 5 estrelas da cidade de Évora. Fica  localizado no centro histórico e em pleno coração da zona classificada como Património da Humanidade pela UNESCO,  e surge de uma  adaptação do antigo Palácio dos Sepúlveda, edifício quinhentista do qual conserva uma magnífica capela,  tectos em abóbada e três  janelas Manuelinas na fachada principal.

Este hotel boutique, construído segundo os  mais modernos conceitos de arquitectura e design contemporâneos, oferece um SPA de 220 m2, 64 quartos, e integra o restaurante Degust`AR, onde  pode descobrir uma gastronomia mediterrânica de autor e um Sushi Bar da responsabilidade do excepcional Chefe Kenzo que tem feito as delícia de muitos eborenses.

Todos os quartos foram decorados pelo atelier “Branco sobre Branco”  segundo um conceito de conforto moderno e apontamentos de design, mobiliário original, composição de cores suaves e tecidos requintados.

A cozinha do restaurante Degust’AR está entregue ao Chefe António Nobre, um Chefe de Cozinha de raiz alentejana, capaz de inovar com equilíbrio, dentro dos limites da gastronomia mediterrânica, fazendo uma manipulação contida dos ingredientes, com o intuito de preservar uma gastronomia autêntica, ligada aos produtos da terra, sem receio de ser original e assumindo a autoria das suas propostas.

Ideal para a realização de eventos para número máximo ideal de 150 pessoas, o Hotel M`AR De AR Aqueduto dispõe também de 5 salas, todas com luz natural, integradas no conjunto patrimonial do antigo Palácio dos Sepúlveda e do Colégio de São Manços.

Da área do antigo Colégio de São Manços ficou a impressionante Capela, agora uma vasta sala com uma acústica única e um pé direito impressionante, comunicando através de três amplas aberturas com a Sala Donzelas, a maior de todas as salas que compõem o complexo de eventos do Hotel M`AR De AR Aqueduto.

As salas Capela e Donzelas têm acesso directo ao exterior, ou ao pátio interior, podendo este servir de zona de recepção  para os participantes nos eventos.

 

 

 

 

Recomendamos! Para saber mais, envie um email ou ligue para 266 739 300 ou 266 740 700 e fale com a Diana Lacerda.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade