Created with Sketch.
Susana Pinto

Sandra Senra: em destaque!

 

Bom dia! Hoje em destaque ao longo da manhã, temos a Sandra Senra, uma das make up artists seleccionadas do Simplesmente Branco. Fiquem a conhecê-la um pouco melhor!

 

Apresenta-te!

Apaixonada por maquilhagem desde sempre, foi pela mão da maquilhadora Cristina Gomes, que obtive o meu certificado de Maquilhadora Profissional há 8 anos tendo iniciado desde logo o meu trabalho em televisão, publicidade, revistas, teatro e produções fotográficas.

Certificada em Consultoria de Imagem Pessoal e Empresarial pela Academia Looking, complemento actualmente a minha actividade de maquilhadora com esta nova área desafiante e entusiasmante, dando ainda formação personalizada para empresas ou particulares de acordo com os seus objectivos e ambições.

 

Qual é a importância da maquilhagem e cabelo, num dia tão especial?

A maquilhagem e o cabelo são um complemento essencial e indispensável para o ideal de beleza imaginado pela noiva.

Seja qual for o seu estilo, personalidade e o seu sonho, o look de maquilhagem e penteado personalizado enaltece a beleza do seu rosto e transmite a sua personalidade, em sintonia com o vestido escolhido, o tema e local do evento e o ambiente criado.

 

O que te distingue da multidão?

Um aconselhamento absolutamente personalizado no qual cada noiva é única, maquilhada e aconselhada de forma a criar a imagem ideal de beleza, obedecendo às suas ambições, gostos e desejos.

A fusão entre as valências dos cursos de Maquilhagem Profissional e  Consultoria de Imagem, garante um vasto leque de serviços profissionais, permitindo aos noivos uma escolha segura e a sua confiança total!

 

 

 

Como definirias o teu estilo?

Personalizado, simples e elegante são as premissas subjacentes ao trabalho que desenvolvo com os noivos.

 

Como manténs as tuas ideias frescas e inspiradas?

Mediante uma actualização constante de tendências, ao nível nacional e internacional, pela leitura, observação e idealização de looks que marcam a originalidade dos noivos e de um casamento!

 

Trabalhas com tendências ou por medida?

Para o profissional é obviamente essencial conhecer a/as tendências da estação mas deve adequá-las sempre à personalidade e estilo da noiva e noivo.

A imagem é feita à medida do cliente podendo transparecer ou não uma tendência e podendo ter ou não apontamentos da mesma. O essencial é obedecer ao seu estilo e personalidade, ouvindo-o e reflectindo depois no que é transmitido por forma a efectuar um aconselhamento personalizado que esteja em perfeita sintonia com os seus gostos.

 

 

 

Como e com que antecedência devem os noivos contactar-te?

Dependendo dos serviços pretendidos, o ideal é com a antecedência de 2 a 4 meses. Obviamente, com prazos mais curtos pode ser efectivamente efectuada pelos noivas uma consulta à disponibilidade de agenda.

 

Que serviços poderão contratar?

Sempre antecedidos de um encontro de coaching para avaliar as expectativas e a situação dos noivos, do vasto leque de serviços para os noivos poderão ser contratados os seguintes:

– teste das cores que permitirá escolher a cor do vestido de noiva e do fato do noivo;

– estudo da morfologia, para que se possa aconselhar qual o tipo de vestido e de fato que mais os favorecem;

– estudo do estilo do casamento para que se permaneça em contexto;

– estudo do estilo dos noivos;

– aconselhamento sobre acessórios;

– acompanhamento às lojas da especialidade para a escolha do vestido e do fato do noivo;

– maquilhagem para a noiva e noivo;

– penteado para os noivos ou aconselhamento para a escolha do corte, coloração e/ou penteado para os noivos no salão do profissional cabeleireiro.

 

Qual é o processo de trabalho, como crias cumplicidade com a noiva com quem vais trabalhar?

Mediante uma entrevista inicial de coaching que se realiza durante o teste de maquilhagem e penteado é criado o ambiente perfeito para um processo de confiança e cumplicidade entre profissional/cliente.

Nesse dia, a noiva visualiza o portfólio, assim como imagens de estilos e penteados para que me possa transmitir e eu apreender o mais possível o seu estilo, ideias e ambições. A partir desse momento são efectuados dois looks personalizados e um registo fotográfico sobre o qual incidirá depois a escolha da noiva.

Após o teste é efectuado o agendamento para o dia do seu casamento com a garantia do acompanhamento profissional até à saída para a celebração do seu dia.

 

 

 

O teu trabalho é local, regional, nacional?

 

Todos os serviços disponíveis abrangem a escala nacional.

 

Escolhe um projecto favorito do teu portfolio e conta-nos porquê…

Todos os projectos são especiais. Posso salientar contudo o look de maquilhagem e cabelo idealizado e executado para a Beatriz Palma, já publicado no Simplesmente Branco, pelo resultado elegante, simples, cândido e absolutamente romântico!

 

3 conselhos para os noivos…

Efectuem uma prévia planificação do casamento.

Definam os objectivos e prioridades.

Apostem em bons profissionais pois é um dia único que vai ser registado para a posteridade!

 

 

 

 

Mais três…!

O que te inspira?

O romance, a magia, a união…

 

Como seria a combinação perfeita para uma noiva perfeita?

Uma noiva sente-se perfeita quando todos os seus objectivos foram alcançados… é um conjunto de desejos que se combinam e fundem entre si criando uma imagem única.

É essa fusão que cria a noiva perfeita pois ela transmite para o Mundo essa harmonia!

 

Qual é a melhor parte de ser uma profissional de beleza num dia tão especial?

A satisfação e felicidade plena dos noivos, o privilégio de estar presente num momento tão especial, o reconhecimento do meu trabalho e as imagens que ficam…

 

 

Para conhecer melhor o trabalho da Sandra e falar com ela, enviem um email ou liguem para 966 766 620.

A Sandra Senra é uma fornecedora seleccionada do Simplesmente Branco. Para saberem mais detalhes, consultem a sua ficha de fornecedora, arquivada em Beleza.

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade