Created with Sketch.
Susana Pinto

E foi bonita a festa!

Lembram-se da festa que andámos a divulgar na semana passada, Natal in Chiado, organizada pela Jukebox?

O João Marques enviou-me estas imagens para partilhar convosco, tiradas pelo Pedro Vilela, e esteve a contar-me como foi… uma festaça, como prevíamos, querem ver?

 

 

 

 

 

 

 

A festa teve lugar no fantástico palácio Valadares, em pleno Largo do Carmo e com uma vista magnífica.

Nas palavras do João, “quisemos afastar-nos da ideia de “festa de noite” e por isso o evento adoptou o modelo de festa privada, sendo composta essencialmente com um público convidado constituído por clientes, fornecedores, amigos e sobretudo, amigos dos amigos.

Começou cedo. Abrimos a porta às 22.00h, para permitir às pessoas desfrutarem dos atractivos e cenários que criámos ao longo da noite. Toda a decoração do espaço foi feita por nós próprios, recorrendo a materiais como rendas, alcatifa, ciprestes naturais, fardos de palha, árvores de natal artificiais e artigos natalícios e toda a componente de iluminação decorativa, disponibilizada pela Jukebox para esse efeito.”

 

 

A equipa de produção criou um labirinto de ciprestes, onde foi servida a deliciosa sangria da Ant’s Basket e preparou uma photobooth a rigor, com acessórios e fundo colorido.

 

 

 

 

Com duas pistas de dança instaladas, concorrentes e alternativas, com ambientes musicais completamente distintos, já estão a imaginar a animação, verdade?

Na pista principal, no salão nobre, as meninas da team NEXUS (giras…!), a dupla feminina de DJs da Jukebox, tiveram a companhia de um Video-Jockey e de um técnico de iluminação que ajudou a criar um ambiente espectacular!

 

 

 

 

 

Como alternativa a este ambiente musical, o LuiDJi (outros dos DJs da Jukebox) permaneceu na segunda pista de dança a trabalhar um som mais alternativo.

Numa fase final, o João Marques deu seguimento ao set da team NEXUS e o LuiDJi assistiu-o, e todos acabaram por passar pela pista principal.

 

“A festa terminou já de madrugada, com a pista cheia e em apoteose, para deixarmos aos nossos amigos a sensação de to be continued…

 

 

 

E assim foi esta festa. A foto final é genial e acho que ilustra e remata na perfeição esta noite… A Jukebox e o Pedro Vilela são nossos fornecedores, por isso, para uma festaça destas no vosso casamento, basta contactá-los!

Consultem as fichas de fornecedor arquivadas em Fotografia e Entretenimento. São recomendadíssimos pelo Simplesmente Branco!

 

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade