Created with Sketch.
Susana Pinto

Cristiana + Rui, in love, big time!

Hoje temos um casamento giro, giro! Fotografias magníficas da Catarina Zimbarra, video fantástico do Carlos Ferreira, da Videoart e os noivos são, nada mais, nada menos, que a dupla por detrás do Love is My Favorite Color, Cristiana + Rui Vaz Franco.

 

Enjoy!

 

 

 

 

 

Como foi o teu pedido de casamento?

Organizei uma exposição de fotografia surpresa pela ocasião do 30º aniversário do Rui. Convidei toda a família e amigos… O que eu não sabia é que o Rui já tinha pedido ao irmão para guardar o anel de noivado… Chegado o dia e depois da surpresa e dos parabéns o meu cunhado disse ao Rui que tinha trazido o anel … e aí : fui eu que fui surpreendida com um maravilhoso pedido de casamento.

Foi uma enorme emoção para ambos – um momento mágico.

 

Como te organizaste? Por onde começaste, com que antecedência?

A nossa prioridade foi escolher o espaço e logo depois a fotografia. Começamos a tratar de tudo cerca de 9 meses antes – mas já não foi fácil ter disponibilidade no espaço que idealizámos.

 

Que ambiente quiseste criar? Como o fizeste?

Quisemos que o casamento fosse a nossa cara: cheio de vida e alegria e de preferência junto ao mar. O Coconuts, sendo um espaço clean/branco, deu-nos a oportunidade de o preencher com muitas cores e de ter o oceano como convidado.

 

 

 

 

 

A opção “feito por ti” surgiu porquê?

Porque achamos importante colocar pedacinhos de amor em tudo o que fazemos – sobretudo no dia do nosso casamento. Para além disso, é uma satisfação enorme ver que o resultado é fruto do que nós próprios idealizámos e concretizámos, em conjunto, com muito amor.

 

Tiveste ajuda?

Tivemos a ajuda dos nossos familiares e amigos desde a concepção dos cones de pétalas , passando pelo desenho do plano das mesas, pela pintura dos cestos para as sombrinhas, pelas fotografias para o convite, até à enorme força de braços que foi necessária para carregar a ardósia verdadeira com cerca de 80 quilos… Foi a ajuda de todos que , de uma forma ou de outra, nos ajudou a construir o casamento dos nossos sonhos.

 

O que era o mais importante para ti?

O mais importante foi sem dúvida celebrar o amor que nos uniu junto das pessoas que nos fazem felizes … no mather where, no mather what

 

 

 

 

 

E secundário?    

O estado do tempo. Se chovesse teríamos o mesmo sorriso na cara!

 

Onde gastaste mais dinheiro?

No jantar.

 

Onde gastaste menos? 

Nos convites – que por terem sido feitos integralmente por nós saíram uma verdadeira pechincha embora estivessem lindos de morrer.

 

 

 

 

 

O que foi mais fácil?

Escolher o espaço.

 

O que foi mais difícil?

Encontrar um bom fornecedor para o vídeo. Até que: tcharaaaammmmm!,  descobrimos o Carlos Ferreira, da Videoart e não podíamos estar mais agradecidos pelo seu empenho e mais satisfeitos com o resultado final!

 

O que te deu mais prazer criar?

O que mais prazer me deu foi escrever os votos para o meu futuro marido. Foi um saboroso momento de introspecção que me aquece o coração até hoje.

Foi também nesta altura que nasceu o Love is My Favorite Color. Agora temos a oportunidade e o prazer de fotografar e fazer parte do dia especial de muitos noivos. Tem sido o maior sucesso e não podíamos estar mais felizes.

 

 

 

 

O casamento que planeaste, é a vossa cara, ou foste fazendo cedências pelo caminho?

O nosso casamento foi totalmente a nossa cara – do início ao fim!

A única limitação que tivemos foi o número de convidados. Se o Céu fosse o limite teríamos sido bem mais!

 

Um pormenor especial?

Os vestidos das madrinhas… foi uma aventura consegui-los mas estavam lindas de morrer, não estavam?!!

E o wedding photo booth love is my favorite color – foi a primeira vez que o fizemos e foi o maior dos sucessos !

 

Agora que já aconteceu, mudavas alguma coisa?

Não mudava uma vírgula.

 

 

 

 

Algumas words of advice para as próximas noivas?

Planeiem o casamento o mais possível, com todos os detalhes mas, chegado o dia, let go with the flow… Respirem fundo e deixem que as emoções do dia vos levem ao colo.

Há sempre uma situação ou outra que não corre conforme o previsto mas valerá mesmo a pena perdermos tempo a pensar nisso num dia tão mágico como este?!

 

 

 

 

 

 

Os nossos fornecedores:

 

Convites e materiais gráficos : Love is My Favorite Color

Local e catering : Coconuts, Casa do Marquês

Fato do noivo e acessórios: Labrador

Vestido de noiva e sapatos: Feito à medida no atelier Ivan Bozhinov, em Cascais, sapatos forrados com tecido igual ao vestido das madrinhas (Retrosaria Nardo) com alfinetes (Parfois)

Anel de noivado, alianças e brincos: anel antigo comprado numa joalharia na zona do largo da Graça, alianças compradas num grossista de Ourivesaria e Joalharia, Vitor Caetano, em Lisboa, brincos e pulseira Pedra Dura, colecção Satellite.

adereços: Flor para o cabelo, da Retrosaria Nardo

Maquilhagem e cabelos: Joana Moreira

Flores: A minha florista de sempre, a D. Céu do Mercado de Paço D’Arcos

Video: Videoart

Fotografia: Catarina Zimbarra

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • está tudo lindíssimo! estou comovida até depois de ter visto o filme! depois da fotografia, ter vídeo é sem dúvida um grande investimento! um grande beijinho a todos pelo talento, profissionalismo, e também por celebrarem o amor de forma tão bonita e simples!

  • Muitos parabéns. Adorei, a simplicidade é tudo.

  • Ana Cerqueira "Sabrina"

    Lindo!! Fiquei de lágrima no olho depois de ver o vídeo! É tão bonito testemunhar a felicidade no seu estado puro 🙂

  • Ipa

    UM ESPECTÁCULO!! Gostei imenso do filme!