Created with Sketch.
Susana Pinto

S Magazine #3: Less!

Hoje vamos continuar a rodar a S Magazine e esta semana teremos tempo para vos mostrar imagens detalhadas do showcase do Porto e de Lisboa.

 

Março foi um mês muito intenso do lado de cá, a preparar o You + Us = Fun! da Casa do Alentejo, a trabalhar afincadamente a imprensa (um artigo no I, uma entrevista para a RTP e amanhã na Sic Mulher), alguns desafios complexos de gerir, entrada de novos fornecedores fantásticos, o lançamento de mais uma edição da S e terminou com a mudança de escritório e o início de uma nova etapa na minha vida profissional.

 

Chegar ao fim com um sorriso tranquilo, foi obra (e um enorme alívio!), mas novamente e como sempre, we did good! Para isso contribuíram em grande estilo 3 mulheres bestiais: A Maria João Soares, da Design Events, sábia, prática, generosa e very well connected (uma senhora!), a Rute Porto, a minha partner in crime, designer extraordinaire, com infinita paciência para todas as miudezas e afinações de que lhe vou pedindo, e a Teresa Real, que edita conteúdos para o Simplesmente Branco como se fosse eu, com o mesmo olhar, a mesma cabeça, o mesmo coração.

 

I’m a lucky gall e para elas vai o meu obrigado!

 

 

Fiquem com este cake topper delicioso, cortesia generosa das meninas da Molde Design Weddings, disponível para download ainda esta semana. A fotografia é do Luis Piteira.

Recomendo também a leitura atenta do nosso editorial (já ultrapassámos as 5000 visualizações…!), que reflecte bem o espírito Simplesmente Branco: o prazer de fazer bem feito (e tudo o que isso implica e reflecte!).

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Assim uma miúda até fica sem jeito! Mas quero muito dizer que me sinto uma privilegiada. Por partilhares um pedacinho deste teu espaço comigo, semana após semana. Pela confiança que tens naquilo que faço, desde o primeiro dia. Pelos desafios deliciosos que me vais lançando. E, acima de tudo, por te conhecer! A ti e a esse teu “sorriso tranquilo”. Como o consegues manter assim inabalável, é para mim um verdadeiro mistério mas é também muito inspirador!
    Por tudo isto, a lucky gall aqui sou mesmo eu! For sure 😉

  • M Joao Soares

    realmente o mês de Março foi o mês Simplesmente Branco, intenso e brilhante. Desde a organização dos showcase (Porto/Lisboa), lançamento do nº 3 da S (brilhante simplesmente) passando pela imprensa, houve de tudo. Os parceiros SB e os clientes estão de Parabéns, a excelência no “fazer” da Susana tem este resultado, do nosso lado só nos resta contribuir da mesma forma, a fasquia está alta e cabeça e coração terão que estar em sintonia. Reforçar a marca SB passa também por cada um de nós e não tenho dúvidas que quanto a isso existe um pensamento únicor – trabalhar em equipa e com optimos resultados tambem já demonstramos a nossa capacidade. Well done a todos e vamos olhar para o futuro com optimismo !

    PS-obrigada Su pelas simpáticas palavras

  • Ficou lindo, lindo, lindo de morrer!

  • Joana David

    Parabéns a todas!

  • Susana

    :’)