Created with Sketch.
Susana Pinto

Penha Longa, em detalhe!

Hoje ficamos a conhecer melhor o serviço de catering (e não só!), do magnífico Penha Longa Resort.

 

 

Apresentem-se…!

O Penha Longa Resort , em Sintra, combina o melhor da História portuguesa com o moderno luxo europeu e é o local ideal para se celebrar casamentos. Temos cerca de 8 espaços possíveis para copos d´água, inseridos dentro de um palácio do Séc. XIV, e uma capela. Este hotel para casamentos transforma os sonhos dos noivos em realidade! Dedica-se a satisfazer as necessidades e expectativas dos noivos, criando uma sumptuosa experiência pessoal, a um tempo único e memorável, através do serviço que fornece, dos espaços do resort e do seu luxuriante enquadramento.

 

Qual é a importância do serviço de catering num dia tão especial?

É extremamente importante pois é um dos detalhes que fica na memória não só dos noivos como de todos os convidados. Se o catering for de boa qualidade é meio caminho para que o casamento corra lindamente e para os noivos ficarem deliciados. O catering é o cartão de visita de um casamento.

 

O que vos distingue da multidão?

Para além dos espaços belíssimos que temos e da natureza envolvente prestamos um serviço personalizado, com uma atenção genuína ao detalhe. Criamos experiências únicas e memoráveis e Antecipamos evamos mais além das expectativas dos nossos noivos e clientes.

 

 

 

 

Como definiriam o vosso estilo?

Adaptamo-nos facilmente aos gostos de cada cliente mas podemos dizer que temos um estilo clássico e romântico.

 

Como mantém os vossos menus  frescos e inspirados?

Temos uma equipa de chefes no hotel que estão constantemente a inovar e a criar novos menus procurando sempre novos sabores. Temos também vários restaurantes no hotel com cozinha Japonesa, Italiana e Espanhola onde podemos sempre criar pratos diferentes, interessantes e personalizados para cada cliente. Pertencendo a uma cadeia internacional temos uma certa facilidade de comunicação com os chefes de cozinha dos outros hotéis da cadeia e assim poder oferecer sabores vindos de todo o mundo.

 

Trabalham com carta fixa ou por medida?

Temos alguns menus já pré-definidos pelo nosso Chefe Executivo mas podemos adaptar e dar aos Noivos total liberdade de escolha do Menu, sempre com a ajuda dos nossos chefes.

 

Como e com que antecedência devem os noivos contactar-vos?

Para os meses mais concorridos (Maio, Junho, Julho e Setembro) sugerimos que nos contactem com um ano de antecedência pelo menos. Cada vez mais as pessoas gostam de marcar o espaço com uma certa antecedência. Para os restantes meses 8 a 6 meses de antecedência penso que seja suficiente.

 

 

 

Que serviços poderão contratar?

Poderão contratar os serviços de cabeleireiro, maquiagem, fotógrafo, DJ e animação, babysitter, decoração, floristas e design gráfico.

 

Qual é o processo de trabalho, como criam cumplicidade com os noivos  com quem vão trabalhar?

Da nossa equipa de catering apenas uma pessoa fica responsável pelo casamento criando assim uma ligação com os noivos desde a primeira visita até grande dia. Essa pessoa fica responsável por todos os detalhes e irá acompanhar os noivos em todas as etapas.

 

 

 

Escolham um evento favorito do vosso portfolio e contem-nos porquê.

Um Casamento Indiano que tivemos que durou quatro dias por ter sido um grande desafio superado com distinção. Foi muito interessante ter uns noivos com uma cultura tão diferente. A decoração estava lindíssima e tivemos um chefe indiano a trabalhar connosco especialmente para este casamento. Foi sem dúvida um casamento de sonho.

 

3 conselhos para os noivos…

 

Reservem tudo com uma certa antecedência, planeamento e organização são a chave do sucesso, pensem no futuro e deixem o presente connosco!

 

Mais 3!

O que vos inspira?

O nervosismo da noiva mesmo antes de entrar na Igreja, o facto de podermos contribuir e participar num dia tão importante, a felicidade e o sorriso dos noivos e a magia daquele momento.

 

 

Qual seria a ementa perfeita para um casamento perfeito?

Desde que tudo seja tratado com muito carinho o casamento será perfeito.

 

Qual é a melhor parte de prestar um serviço dedicado num dia tão especial?

Poder fazer um casal muito feliz  com algo tão “simples”.

 

 

 

 

Para conhecer melhor os serviços prestados pelo Penha Longa Resort podem falar com Coral Ashby, por email ou por telefone, para 219 249 003.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade