Created with Sketch.
Susana Pinto

Extravaganza “eat, drink and be married”!

Hoje vimos com uma missão! Provocar as vossas papilas gustativas e, porque sabemos bem que os olhos também comem, o vosso olhar.

A extravaganza de hoje é gastronómica e será para ver e chorar por mais!
Fiéis ao lema Simplesmente Branco que vocês tão bem conhecem – “menos é mais” – as sugestões são simples mas de encher o olho. Doces ou salgadas, finger food ou para comer à colherada, o que queremos é deixar-vos de água na boca e abrir os horizontes para além daquilo que é considerado comida própria para casamentos!

Começamos com cocktails coloridos e uma sugestão divertida. Porque não criarem vocês mesmos um cocktail para brindar com amigos e família no dia do casamento? Se o baptizarem com um nome giro, ainda melhor! Será mais uma forma de dar o vosso toque pessoal e garantimos que ninguém resistirá a prová-lo!

Inspirem-se nas imagens que se seguem e deixem a imaginação rolar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos e receitas:

menu, via Style me Pretty, limonada de alfazema, via Sunday Suppers, limonada Pink Passion, via Mowielicious, cocktail de cardamomo e rosa, via Design Sponge, breezer de cereja e alperce, via Tartelette, cocktail Paloma, via Drizzle and Dip, sorvetes de Margarita de morango, via Bakers Royale, mojitos de morango, via Everything  fab e limonada com hortelã, via Design Sponge.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • que cooktails frescos e deliciosos!