Created with Sketch.
Susana Pinto

Rent a Party? Com certeza!

A Inspirarte, da Susana Abreu, uma das nossas simpáticas fornecedoras (tiveram oportunidade de a conhecer no showcase YOU+US=FUN!, no Porto e em Lisboa), tem um novo serviço muito interessante, o Rent a Party.

A partir de agora, podem alugar peças soltas à escolha, do fantástico showroom da Inspirarte.  Podem ser jarras e jarrinhas, candelabros ou almofadas, molduras e letras, tabuleiros variados, cake stands, gaiolas (sim, sim!) e casas de passarinhos, caixas de toda a espécie e feitio e ainda muitos e muitos acessórios variados.

Para um jantar especial, uma festa lá em casa, uma sessão fotográfica, um baptizado ou um casamento perfeito, a Susana  terá a peça certa que estava a faltar.

 

 

“Quantas vezes já desejou ter à mão tudo aquilo que necessita para decorar a sua festa? Rent a Party é isso mesmo! Daquela comemoração especial em família, a um descontraído encontro de amigos, em casa ou onde quiser – do it yourself! Dê largas à sua inspiração… Nós ajudamos.”

 

 

 

Estas são algumas das imagens que a Susana me enviou, para aguçar os sentidos.  Se vos falta uma peça especial que não conseguem encontrar, ou é demasiado exótica e não vale o investimento porque depois não têm destino para lhe dar ou espaço para a arrumar, ou se sabem exactamente o que querem, mas o tempo já não estica para mais voltas às compras, façam uma visita à Inspirarte, a solução está lá!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Acho uma excelente ideia mesmo!!! Muitas vezes queremos um acessorio especial para a altura e nao compramos porque nao o queremos guardar para depois. Parabens, as pecas sao muito bonitas

  • Genial! Clap clap clap! 🙂

  • já fazia falta!

  • Joana David

    Que óptima ideia! Eu atirava-me já aos cake stands todos, em todas as cores e feitios.

  • Que óptima ideia!! Apetece levar tudo para casa! 🙂

  • De facto fazia imensa falta em Portugal. Quem queria fazer uma festa diferente estava condicionado ao pouco que havia – mas agora não há razão para não fazer uma festarola! 🙂

    Belíssima ideia, Susana. Parabéns.