Created with Sketch.
Susana Pinto

Herdade da Matinha, um fornecedor Simplesmente Branco!

 

 

Em pleno Litoral Alentejano, rodeada de belas paisagens, a Herdade da Matinha Country House & Restaurant cativa pela sua atmosfera acolhedora e ambiente intimista. A mistura de estilos dá-lhe um toque de leveza, vida e intemporalidade.
O cenário de um vale rural e a cozinha de autor unem-se numa combinação única, perfeita para festas intimistas, encontros de amigos e famílias. As sugestões passam por um pic-nic ao ar livre, tertúlias de culinária ou magníficos passeios a cavalo.
Tanto a praia como a piscina exterior são óptimas opções para a primavera e verão. Todas as refeições são feitas com muita dedicação e preparadas cuidadosamente com os ingredientes de origem local.
É o cenário ideal para relaxar e desfrutar da Vida, fazendo deste, um lugar marcante.

 

Uma forma de estar “as simple as life is”.

 

 

Para conhecer melhor os vários serviços e valências da Herdade da Matinha Country House & Restaurant, basta falar com a Mónica Belleza, enviando um email, ou ligando para 939 095 685.

 

A Herdade da Matinha Country House & Restaurant é fornecedor seleccionado do Simplesmente Branco. Para mais informação, consultar a sua ficha de fornecedor, arquivada em  Catering, Espaços e Lua de Mel.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade