Created with Sketch.
Susana Pinto

Pequenos grandes detalhes

O próximo ano será, no mínimo, complexo, e é impossível contornar este assunto que nos entra casa adentro, todos os dias.

Para enfrentar o desconsolo e a perplexidade, por cá sabemos o que fazer e temos um plano ainda mais apurado do que o costume… ideias frescas, daquelas mesmo boas, soluções inteligentes e bem dispostas, tudo misturado e posto em prática com um orçamento sensato:  o mix perfeito para a estação que aí vem!

 

 

Comecemos por uma das regras básicas: pequenos grandes detalhes! São pequenos no custo e dificuldade, enormes no impacto, conforto e efeito sobre os convidados.

Neste caso, pode tratar-se do seating plan, do menu ou do quer que seja que queiram utilizar para “falar” com os vossos convidados: dêem-lhe mimo, acrescentem uma decoração floral ou em papel (rosetas, origamis e afins) e uma peça desengraçada transforma-se em estrela da festa e tema de conversa!

Fiquem atentos à nossa nova tag: Genial!, que indentificará todos os posts deste género: artigos luminosos para combater um ano obscuro!

 

Imagem de Coco+Kelley.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Que giro! Adoramos a ideia da nova tag..e com papel trabalhamos nós! Convidamo-vos a conhecerem o nosso trabalho: http://www.chapeudepapel.com

    Beijinhos*

  • Susana

    Obrigado meninas, conheço e acompanho de vez em quando 🙂