Created with Sketch.
Susana Pinto

Signature cocktails…? Com certeza!

Há várias coisas em relação às quais eu sou totalmente parcial e nem disfarço, no que toca a casamentos… a celebração do amor, sapatos, statement necklaces, convites bem desenhados, finger food deliciosa e, claro, signature drinks!

Seja um mojito, mimosa ou marguerita, seja uma Kriek, uma Sovina artesanal ou qualquer variante achampagnada, a ideia e o requinte envolvidos na escolha de uma bebida marcante são bem giros…

 

 

É claro que nem todos gostam de tudo (para esses, uma Água das Pedras fresquinha!), mas generalizar e receber os convidados com um cocktail (dois é ainda melhor, his & hers…!) escolhido a preceito e “desenhado” de acordo com os noivos, especialmente para receber quem com eles vai partilhar o dia, é uma maneira bastante memorável de começar a festa.

Juntamos esta ideia ao nosso lote “genial!”: menos variedades, mais quantidade de um só produto e menos gestão de stocks e desperdício pode ser pertinente na folha de orçamento. Falem com o vosso serviço de catering, trabalhem a ideia, levem sugestões e ouçam o que os profissionais têm para vos dizer.

Recebam com gosto e festivamente! E ainda podem oferecer aos convidados um copo simpático com a receita do dito cocktail!

 

Para um b-a-ba que ajuda a afinar as ideias e deixa água na boca, visitem o guia de Wedding Cocktails das Wedding Chicks: belas imagens e ainda mais sugestivas receitas. E o tal cartãozinho…? Também disponível para download gratuito!

Genial!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade