Created with Sketch.
Susana Pinto

Festejando, by Páteo Velho!

O Páteo Velho juntou-se à nossa selecta lista no fim de 2012. Para além de ser um espaço (e catering!) de eleição, o que já sabíamos há muito, acolhe com regularidade um lote de outros fornecedores Simplesmente Branco, como a Jukebox, Videoart, Molde Design Weddings, Pedro Vilela, Vítor Duarte, Love is my Favorite Color e outros.

Como em equipa que ganha, não se mexe e recomenda-se, e porque gostam mesmo de fazer umas belas festas, quando é altura do aniversário do espaço, celebram em grande estilo, reunindo colaboradores e clientes que os fazem ser o que são hoje, como projecto.

Desde 2010 que reúnem num belo jantar, recém casados, clientes e amigos. Na última edição, resolveram convidar também os noivos de 2013 (e os “recém casados” de 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012!) e todas as pessoas importantes na vida do Páteo Velho, para partilhar emoções vividas, amizades e alegrias de vários anos

Para além de mostrar o excelente serviço que têm e os fornecedores que aconselham, a ideia é tornar todo o processo de decisões mais fácil, já que os convidados podem interagir descontraidamente e conhecerem-se melhor.

 

E que bela festa fazem! Deliciem-se com o vídeo do Carlos Ferreira, da Videoart e descubram por lá algumas caras conhecidas!

 

[iframe src=”http://player.vimeo.com/video/55225599″ width=”570″ height=”371″]

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade