Created with Sketch.
Susana Pinto

SB apresenta… S Baby, ideias frescas para os mais pequenos

 

 

Em Maio de 2010, o Simplesmente Branco ficou online. Em 2011, aventurámo-nos  com a S Magazine e em 2012 apresentámo-nos ao vivo com o showcase You+Us=Fun! Hoje estreamos o nosso novo projecto, S Baby, ideias frescas para os mais pequenos.

 

Começámos esta aventura há 34 meses, sem a certeza do caminho, mas com a confiança na ideia que tínhamos na cabeça.  Acreditámos na nossa insatisfação irrequieta e capacidades várias (tantas vezes valentemente testadas e esticadas), no prazer que temos em fazer coisas bem feitas e em trepar degraus e desafios. Nisto, eu e a Rute Porto somos iguais!

O Simplesmente Branco é, hoje, a nossa visão e aquilo a que aspirámos: a casa luminosa e iluminada para quem quer casar.

 

O S Baby é tão só o passo seguinte, um projecto a germinar desde 2010, que encontrou o momento certo para nascer.

Queríamos poder acompanhar a vida dos nossos primeiros leitores, os believers que estão connosco desde o primeiro dia (e que generosamente ainda nos lêem!) e continuar a partilhar o que há de interessante, fresco, doce, bonito e de qualidade irrepreensível para os mais pequenos que entretanto vão chegando, para as novas famílias que estão a crescer.

 

Do lado de cá é um prazer enorme continuar este caminho, com a certeza quotidiana e luminosa de que fazemos diferença na vida das pessoas, de modo mais ligeiro ou mais elaborado, não é importante.

 

Bem vindos pois, ao S Baby, ideias frescas para os mais pequenos.

A nossa mascote, um coelhinho voador e feliz, foi desenhada a preceito pela Célia  Fernandes, do Caderno de Pintar. Fofo, sem ser fofinho, foi o nosso pedido e o resultado, total sintonia entre palavras, ideias e desenho.

Adoramos e é a nossa cara!

 

Arrancamos com baby steps, como convém, um artigo por dia, com leveza e provavelmente alguns tremeliques iniciais.

Mas não se preocupem, aprenderemos a andar num instante, acompanhem-nos na viagem!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Ana

    Parabéns pelo lindo bebé 😉 adorei!!

  • Gostamos MUITO ;)))

  • Susana

    Obrigado meninas, espero ter-vos por cá em breve!

  • Parabéns SB!
    Continuem! 😉