Created with Sketch.
Marta Ramos

Festas animadas são festas melhores

Fomos tentar perceber o impacto que tem numa festa, como um casamento, dispor de um bom serviço de animação para as crianças. Eis o que contam alguns dos clientes da FUNtoche, um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco:

 

«Muito obrigada pelo trabalho excelente que fizeram. As crianças adoraram e os pais então ainda mais. Tiveram um pouco de tempo para eles. O meu tio disse-me que desde que o seu filho nasceu, foi o primeiro casamento onde se conseguiu divertir… E o Dinis é mesmo uma criança um pouco difícil…Vamos recomendar a todos os amigos que se vão casar brevemente!» Raquel e João.

 

«Muito obrigada por terem realizado o nosso sonho deste dia ser perfeito.As crianças adoraram o casamento. Os pais ainda hoje nos falam que adoraram, e que tiveram de regressar mais tarde a casa porque as crianças recusaram-se a ir embora. O nosso casamento serve de referência para os miúdos.» Daniela Candeias.

 

«Obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial. As crianças adoraram e os pais amaram. Foi sem duvida uma boa aposta que iremos recomendar.» Ana André.

 

chinesinhas_Best

 

Acho que já conseguimos ficar com uma boa ideia, verdade?

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade