Created with Sketch.
Marta Ramos

Giveaway! Uma S Magazine, cortesia do SB e da Inéditar

A Inéditar acaba de lançar o seu novo site. Quisemos juntar-nos à Inês e ao Alberto e celebrar o feito com uma oferta… para os nossos leitores.

 

Lembram-se disto?

 

Como uma das (muitas) coisas que nos une a estes nossos parceiros de sempre e amigos do coração é a S Magazine, vamos oferecer um exemplar da nossa mais recente edição a quem provar que gosta mais de nós.

 

Ineditar_3

 

Como é que podem candidatar-se? É simples.

 

Primeiro, folheiem a revista com atenção. Depois, rumem ao facebook. Comecem por fazer like nas páginas do Simplesmente Branco e da Inéditar e, em seguida, publiquem em cada uma dessas páginas uma frase que diga qual o vosso casamento preferido, de entre os publicados na S Magazine 4, e porquê. Pode ser a mesma frase, podem ser duas diferentes, a estratégia fica à vossa escolha.

 

Receberá um exemplar impresso da revista quem conseguir somar mais likes nas suas duas frases, publicadas em ambas as páginas facebook.

Dia 13 de Maio, segunda-feira, anunciaremos o feliz contemplado. Toca a escrever.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Ines

    gostava tanto dos concursos da altura “antes do facebook” quando não eram precisos “likes”, contas no facebook e publicações em páginas para se concorrer….compreendo que seja publicidade gratuita e que a maioria das pessoas tem perfil no facebook mas esta moda é muito aborrecida :s

    Continuem o excelente trabalho, que adoro :))

  • Susana

    Inês, não imagina o quanto concordo consigo… às vezes podemos oferecer simplesmente, e essa é a nossa forma favorita, como fazemos com os calendários SB e com os inúmeros ficheiros disponíveis para download que temos no site, mas outras vezes, é preciso fazer valer o valor real que as peças têm e no fim do dia, isto é um negócio, trabalhamos para o retorno (mas não só).
    No entanto, quero acreditar que o fazemos de modo generoso e quentinho, próximo, cortês. Gosto de acreditar que prestamos serviço público, mesmo que de vez em quando se dê uma voltinha pelo lado “marketeiro”!

  • Ines

    Sim eu compreendo perfeitamente 🙂
    Continuarei a fazer publicidade mas de uma forma mais particular, porque acho que realmente merecem!

  • Susana

    merci 🙂