Created with Sketch.
Marta Ramos

Pixel, um fornecedor Simplesmente Branco

ficha_PIXEL

 

Pixel é a expressão documental da imensa paixão que o Zé, a Luísa e o João têm pelo cinema em particular, e pelas artes em geral. Acreditam que as histórias não se repetem e que nenhum detalhe é pequeno demais para ser documentado, pelo contrário, inúmeras vezes são estes que tornam as histórias únicas e irrepetíveis. Com base nesta crença, tentam conferir aos seus trabalhos uma linguagem despretensiosa, emocionalmente e visualmente carregadas e com uma profunda atenção ao pormenor. Não querem ser reféns de clichés e de ideias pré-concebidas, e como tal, pretendem que cada trabalho com a assinatura Pixel tenha uma identidade muito própria e uma personalidade bem vincada.

 

Pixel reflects Zé, Luísa and João’s passion for cinema and art. They believe that there’s no two stories alike and that every single detail is worth capturing. Their films are all about identity and details, faraway from clichés and full of emotions. Each work signed by Pixel has its own identity.

 

 

Para conhecer melhor o trabalho da Pixel e falar com a Luísa e o José, basta enviar-lhes um email ou ligar para os números 916 709 238 e 916 263 808.

Pixel é fornecedor seleccionado Simplesmente Branco. Para mais detalhes, consulte a ficha de fornecedor, arquivada em Vídeo.

 

If you want to get to know Pixel‘s work better and talk to Luísa and José, just write him an e-mail or dial +916 709 238 or +916 263 808.
Pixel is a Simplesmente Branco’s selected vendor. For further details, check its vendor’s card, filed under Vídeo.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade