Created with Sketch.
Susana Pinto

Ó meu rico Santo António…, por Adoro

Junho está quase aí e com ele vem definitivamente o calor (fingers crossed…!), os fins de tarde na esplanada, cheiro a sardinha assada pela rua e santos populares!

Os dias são compridos e o espírito festivo instala-se pela cidade, com arraiais por todo o lado, grelhas à porta de cada boteco, manjericos com cravos de papel e toalhas aos quadrados vermelhos…

Ora estes noivos da Adoro são fãs disso tudo e decidiram aproveitar o mote para uma bela festa.

 

As meninas da Adoro contam como foi:

 

“Na primeira conversa com a M e o C já nós os tínhamos aceite antes mesmo de eles aceitarem casar connosco… Os seus desejos eram os nossos, quando idealizámos a Adoro: celebrar a sua união de forma simples e informal, na cidade, fiel às suas personalidades e mal mencionando a palavra “casamento”.
As preocupações ambientais, o estilo de vida saudável, o amor mútuo levaram-nos a escolher um local em plena Lisboa, reduzindo deslocações e poluição. Para os noivo,s bem perto de casa, à distância de umas pedaladas.
A ementa escolhida, saborosa mas saudável, sem grandes excessos nem desperdícios, equipamento e decoração reduzidos ao indispensável e reutilizável, se possível, e terminámos com flores/plantas apenas envasadas ou artificiais. O bouquet…em papel!”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E não faltou uma das famosas Fotocabines… repararam onde iam as alianças…? Giro!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade