Romina + Hugo, oh so very charming!
Hoje trago-vos o casamento da Romina+Hugo, giríssimos e charmosos, esplendorosamente fotografados pela Catarina Zimbarra.
Deliciem-se com as palavras da Romina e a descrição que faz do seu dia, porque a felicidade e um dia de sonho são mesmo isto!
Como foi o teu pedido de casamento?
A primeira vez que o Hugo me abordou acerca desse passo foi nas nossas férias em Setembro mas a oficialização do pedido surgiu em Dezembro, em casa, depois de um jantar bem romântico e um anel maravilhoso. Não conseguia acreditar e saltei, incrédula, durante minutos.
Como te organizaste? Por onde começaste, com que antecedência?
Começámos a organizar tudo com 9 meses de antecedência. A nossa prioridade era casar em Setembro, por isso tudo fizemos para que isso acontecesse. Sempre idealizei um espaço bem romântico que conseguisse personalizar e receber a decoração com que sempre sonhei. Decidimos pela Quinta das Silveiras, em Leiria. Seguiram-se os contactos para fotografias, igreja, vestido, flores e animação.
Que ambiente quiseste criar? Como o fizeste?
Um ambiente muito romântico, elegante e divertido. Não queriamos uma festa temática, mas sim uma festa em que nos identificassem pelos pormenores por nós pensados. Claro que nos inspirámos em blogs de casamento, nomeadamente no Simplesmente Branco.
A opção “feito por ti” surgiu porquê?
Seria sem dúvida a única opção para me sentir completamente realizada. O dia mais especial das nossas vidas teria que ser decidido por nós mesmos. O prazer que me dava decidir cada detalhe enchia-me a alma.
Tiveste ajuda?
O Hugo, como sempre na vida, foi a minha grande ajuda. E claro, tivemos o apoio da nossa família e troquei ideias com a minha querida fotógrafa Catarina Zimbarra.
O que era o mais importante para ti?
Tudo tinha a sua importância, queríamos que fosse um dia especial, que acima de tudo os convidados se divertissem, gostassem da festa e que o nosso casamento ficasse sempre na memória pelas melhores razões, porque estávamos a festejar o nosso Amor. Mesmo a cerimónia na Igreja foi linda, só temos a agradecer ao Padre Gonçalo.
E secundário?
Para o nosso dia de sonho nada é secundário, é tudo feito e escolhido com o mesmo empenho e amor.
Onde gastaste mais dinheiro?
Na festa.
Onde gastaste menos?
Nos convites, que fomos nós que criámos.
O que foi mais fácil?
A escolha da Quinta que é explorada pela Alexandra Conde, uma querida amiga da família.
O que foi mais difícil?
Por ser ainda recente e a vida é assim mesmo, não ter o meu Pai comigo neste dia tão especial foi o mais difícil.
O que te deu mais prazer criar?
Os meus sapatos! Sim, sem dúvida! Desenhei-os juntamente com o Luís Onofre que ainda teve a simpatia de os personalizar com o nosso nome.
O casamento que planeaste, é a vossa cara, ou foste fazendo cedências pelo caminho?
Sim, correu muito bem, todos os pormenores marcaram a diferença e soube bem ouvir que era perfeitamente perceptível que tínhamos sido nós a escolher tudo. A decoração, a escolha das flores para a Igreja, para a quinta e o carro, os missais, as músicas escolhidas na cerimónia e na festa, as lembranças para os convidados, a largada dos balões luminosos à noite. Sentimos que estavam todos animados e foi o reflexo de um festa com muita alegria. Mas obviamente que fizemos algumas cedências, o casamento permite-nos a muitos sonhos…
Um pormenor especial?
A troca das nossas palavras no compromisso para a vida. As surpresas que foram acontecendo ao longo do nosso dia proporcionadas pelos nossos amigos.
Agora que já aconteceu, mudavas alguma coisa?
Rigorosamente nada! Adorei tudo!!!
Algumas words of advice para as próximas noivas?
Planear o dia ao ínfimo pormenor, mas no dia confiar em quem delegámos as tarefas e viver a festa o máximo possível porque passa mesmo a correr e é tudo tão bom!
A escolha do fotógrafo é de grande importância porque é através das fotografias que cristalizamos o nosso dia, as nossas emoções, aconselho vivamente também o vídeo. É sempre bom relembrar um dia tão feliz.
Os nossos fornecedores:
convites e materiais gráficos: feitos por nós, gráfica Offsetlis
local e catering: Quinta das Silveiras Iguarias do Tempo
fato do noivo e acessórios: Dirk Bikkembergs e Dolce Gabbana
vestido de noiva e sapatos: Rosa Clará e Luís Onofre
anel de noivado, alianças: Eternis
maquilhagem: Sílvia Coelho
cabelos: Karina Lopes
flores: A Flor do Campo
ofertas para os convidados: Pappabubble
fotografia: Catarina Zimbarra
luzes, som e Dj: Jorge e Iguarias do Tempo
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade
Olá uma vez mais!
É tão bom podermos ver o nosso trabalho uma vez mais por aqui.
Caso haja interesse, disponibilizamos a nossa página do facebook para acompanhar o nosso trabalho.
https://www.facebook.com/aflordocampo
Cumprimentos para toda a equipa e projecto Simplesmente de branco.
Obrigado pela gentileza, iremos passar a creditar o link, agora que sabemos qual é.