Created with Sketch.
Susana Pinto

Curvas sexy!

Hoje trazemos coisas bonitas para as meninas mais voluptuosas!

As nossas amigas da Dama de Copas apresentam-nos a Sculptresse, “uma nova linha de lingerie que respeita o bom gosto e feminilidade das mulheres XL. Os soutiens aliam o conforto e sustentação do peito ao design atual e bonito, tornando-se, por isso, uma novidade na lingerie por terras lusas. A Sculptresse está disponível na Dama de Copas, nos tamanhos 36 ao 46, desde a copa D até à copa J”.
Suporte do peito, conforto e fitting perfeito, e ainda embeleza a figura feminina… fantástico!
Toda a linha é composta por modelos mais altos nas costas, que acompanham o corpo sem o marcar, colchetes revestidos e alças acolchoadas ajustáveis, que não vincam os ombros.

 

 

 

 

 

A coleção AW13 é inspirada nos clássicos dos anos 60, silhuetas hour glass e tons gulosos, mas esta linha inclui também a colecção básica, em bege e preto, acompanhada com pormenores em renda delicada.
“As mulheres Sculptresse são bonitas, curvilíneas e transparecem atitude!”

 

Não podíamos estar mais de acordo!

Para ver de perto estas peças e saber mais detalhes, e quem sabe, experimentar uma valiosa e gratuita consulta de bra fitting, passem pela Dama de Copas, que tem loja em Lisboa e no Porto.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Teresa Teixeira

    Tenho, definitivamente, de ir à vossa loja….tenho muuitaaaaa dificuldade em arranjar soutiens sexys para mim, esvazio a loja inteira e…nada! não há números que se ajustem a mim…:(…só me apresentam os soutiens da avozinha 🙁

  • Susana

    Teresa, no seu caso, a Dama de Copas é de facto, the place to go.
    Tem loja em Lisboa e no Porto, e uma oferta vasta, dos básicos, aos sexys, passando pelos divertidos, tudo no tamanho certo e bem medido e aconselhado. Vale o investimento!http://simplesmentebranco.com/wp-admin/edit-comments.php#comments-form