Created with Sketch.
Susana Pinto

You + Us = Fun! de volta!

E é oficial, o nosso próximo showcase de apresentação ao público dos fornecedores seleccionados da família Simplesmente Branco já tem data e local.

Marquem na agenda e reservem o dia 1 de Dezembro, domingo, entre as 14h e as 20h, na Casa Allen, no Porto (com entrada livre), para nos visitarem e passarem uma bela tarde connosco!

Na próxima semana iremos apresentar calmamente todos os participantes e preparar todos os detalhes bonitos para vos receber em mais um You+Us=Fun!

Para quem não sabe o que é isto do showcase, You + Us = Fun! é um evento de apresentação dos parceiros Simplesmente Branco, aos seus leitores, clientes e potenciais fornecedores, dando a conhecer os serviços de cada um, de uma forma mais pessoal e criativa, com uma abordagem de proximidade, mais festiva, descontraída, bem disposta e sobretudo fun.

É uma forma dos vos conhecermos e de vos recebermos e mostrarmos o que gostamos de fazer, como o fazemos e de que modo podemos contribuir para a festa mágica que sonham ter.

 

Nesta edição vão participar: Aguiam Fotógrafas, arc | fotografia, Coro Génesis, Costureira de Palavras, Design com Texto, Design Events, Diferente, Emotions Media, Inspirarte, Lounge Fotografia, LSS Produções, Menino conhece Menina, Momento Cativo, Pinga Amor, Porto Festa, S C Catering, Sílvia Pontes, T BakesUm dia de Sonho e os amigos Inéditar

Contamos convosco? Espreitem as edições anteriores!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Olá 🙂
    Não vai participar nenhuma maquilhdora
    (Jenny Makeup land)??
    Beijo**

  • Susana

    Olá Elsa, a Jenny não vai estar, não, tinha uma formação agendada neste dia e não foi possível trocar

  • Obrigada pela resposta 🙂

  • Maria Santos

    Bom dia. Já têm previsto algum show case em Lisboa? Se sim, para quando?

  • Susana

    Sim, Maria, estamos em negociação com o espaço, a previsão é q seja no 3º fim de semana de Janeiro, mas ainda a confirmar 🙂