Created with Sketch.
Susana Pinto

Coisas de oferecer

A Catarina Batista esperou pela chegada dos dias frios para nos apresentar esta novidade bonita. A partir de agora, para além de projectos de decoração, tem também uma linha de acessórios para a casa, e começou pela Lovely Collection.

Pedi-lhe que nos contasse um bocadinho mais e mostrasse o que andou a preparar!

 

“Se há coisa que gostamos é de ver pessoas felizes e satisfeitas com as suas casas! Era comum recebermos emails e pedidos de ajuda sobre pequenos apontamentos que fizessem a diferenças nos espaços habitacionais. Entre várias respostas havia uma que estava sempre presente… Acessórios bonitos, diferentes, coloridos, imaginativos, originais e exclusivos! Sempre foi um prazer a dedicação que demos aos pormenores e por esse motivo, este Natal, decidimos lançar a nossa colecção exclusiva e limitada de almofadas 100% nacionais. Esta “Candy Collection” foi pensada para espaços com energias vibrantes e positivas porque é para pessoas que dão valor às suas casas e sobretudo à exclusividade de ter acessórios hand made in Portugal. Este é um novo ciclo que por aqui começa… Hoje com almofadas, amanhã com outras novidades sempre desenhadas por nós e feitas a pensar em vocês!”

 

 

 

 

Os preços variam entre 29€ e 49€ e as encomendas devem ser feitas para este email. Podem ver o resto da colecção (e as novidades de Natal), na página do Facebook, ou aqui.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade