Created with Sketch.
Marta Ramos

Sessão tendências 2014, por Mood4Makeup by Sandra Senra, parte 2

E completamos agora o post de terça-feira, com a segunda parte da sessão fotográfica organizada pela Sandra Senra, da Mood4Makeup, que juntou uma equipa de profissionais para inspirar as noivas de 2014. Diz-nos, então, a Sandra:

“Em 2014 a cor volta a surgir, em rosa nude, azul ou, mais audaz, em preto e branco, como na colecção Vera Wang. A escolha de um corte princesa, com detalhes de brilho e a presença de cor, traduz uma noiva clássica pelo corte mas irreverente pela cor.
Os cabelos soltos estão absolutamente in nesta próxima estação; um ligeiro apanhado ajuda sempre a realçar a beleza do rosto e os acessórios.
Coordenar os tons do vestido com o bouquet contribui para a elegância e a harmonia do look.”

 

_MG_3366

 

_MG_3415

 

_MG_3374

 

“Costas em evidência, desnudadas ou parcialmente e suavemente cobertas pela transparência de tule, surgem com detalhes surpreendentes, como rendas ou brilho, e são também uma forte tendência. Apostar num penteado apanhado e estruturado dá não só mais altura como também reforça a elegância da parte de trás do vestido.
Na maquilhagem, um olhar esfumado transmite sensualidade e feminilidade, numa linguagem que se harmoniza com o estilo do vestido.
Se o vestido for menos detalhado na parte da frente, é de arriscar num bouquet de cores divertidas. O azul, cor forte da próxima estação, é uma escolha acertada e resolve o something blue…”

 

_MG_3618

 

_MG_3788

 

_MG_3689

 

“Os vestidos repletos de movimento, suavidade e leveza, com tecidos esvoaçantes e delicados, são outra das grandes apostas, os preferidos pelas mulheres que desejam um dia de conto de fadas, Mas o rosto também tem que brilhar. As aplicações no cabelo enaltecem o rosto para o vestido não monopolize as atenções. A maquilhagem e o penteado devem ter em atenção a hora do casamento”.

 

_MG_3926

 

_MG_3947

 

_MG_3987

 

Créditos:

 

Fotografia: Carlos Rodrigues

Vestidos: Vestidus Atelier

Maquilhagem: Sandra Senra @ Mood4Makeup by Sandra Senra

Penteado: Tosquia Cabeleireiros

Flores: Marta Ferraz @ Flow, Floral Design, Weddings and Events

Joalharia: Monseo Jewels

Modelos: Ana Ricci, Elena Cabac e Patrícia Simões

Agradecimento especial a Tivoli Palácio de Seteais por todas as facilidades concedidas.

 

“For it was not into my ear you whispered, but into my heart. It was not my lips you kissed, but my soul.” Judy Garland

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade