Created with Sketch.
Marta Ramos

Vem aí a primavera e traz prendas!

O Nuno e o Nelson fotografam casamentos desde 2009. Começaram por chamar Fotografia NN à sua dupla mas este ano decidiram mudar. Primeiro, seria uma mudança de imagem, uma actualização da marca de acordo com aquilo que já aprenderam e com os gostos que foram desenvolvendo. Mas, uma coisa leva à outra… e mudaram de marca.

 

Hoje apresentamo-vos a One Love Photography, um projecto que combina a experiência e a segurança dos últimos anos com a frescura e as infinitas possibilidades de quem está determinado a renovar-se para prestar um serviço cada vez melhor.

E que poderia haver melhor do que uma oferta, para (re)começar?

 

0049

 

0089

 

1589

 

1678

 

IMG_4137

 

Concretamente, a One Love Photography quer oferecer uma e-session primaveril a noivos com casamento planeado para 2014.

 

Para se habilitarem, só terão que dar três passos:

. fazer ‘gosto’ na nova página do facebook dos fotógrafos

. partilhar essa mesma página nos vossos murais, em modo público, para que todos os vossos amigos e seguidores fiquem a conhecê-la

. e visitar o novíssimo blogue do (igualmente novíssimo) site da One Love Photography, deixando um comentário simpático no post que divulga esta oferta.

 

A sessão fotográfica oferecida decorrerá na serra de Sintra, durante a primavera, e terá que ser agendada de acordo com a disponibilidade do casal e dos fotógrafos. O vencedor será apurado por sorteio, de entre os concorrentes que cumprirem os três pontos acima descritos, e divulgado no blogue e na página do facebook da One Love Photography no dia 21 de Março.

 

Viva a primavera!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade