Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas vindas: Palácio da Lousã!

As boas vindas de hoje são dadas ao Palácio da Lousã.

 

Foi o primeiro boutique hotel a abrir portas em Portugal, em 2005. Construído a partir da recuperação do Palácio da Viscondessa do Espinhal, um edifício brasonado do séc. XVIII, o Palácio da Lousã combina a traça requintada do edifício original com uma ala moderna carregadinha de bom gosto. A decoração adapta-se às diferentes atmosferas das duas alas e o resultado é um conforto e um bem-estar absolutos.

 

Situado na vila da Lousã, perto de Coimbra e no sopé da serra da Lousã, este hotel está rodeado de potencialidades: a cidade, mas também a serra, com os seus segredos, os seus percursos, as aldeias do xisto, as actividades de desporto/aventura e a gastronomia de fazer crescer água na boca.

A cereja no topo do bolo é o serviço, claro: um sítio onde podemos entrar, de passagem, para tomar um chá com vista para a serra, jantar sumptuosamente ou passar uns dias em absoluto repouso, e seremos sempre muito, mas muito bem recebidos. Parece reunir as condições certas para receber-vos e aos vossos convidados no vosso dia mais especial, não parece?

 

Boasvindas_palaciodalousa

 

_TMA2057

 

Lousa

 

Não deixem de visitar o site do Palácio da Lousã para conhecerem melhor o espaço; e de acompanhar a página do Facebook, para saber as últimas. E para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor.

 

Palácio da Lousã, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade