Created with Sketch.
Marta Ramos

Novo catálogo Sílvia Pontes: perfeição on demand

O novíssimo catálogo do atelier Sílvia Pontes já está disponível. Deixamo-vos com o texto de apresentação e com o objecto em si, para folhear e cobiçar.

 

«Sejam bem-vindos a esta nova janela para a nossa casa. A condizer, na verdade, com a igualmente nova casa, já que mudámos de instalações no final de 2013, criando, finalmente, um atelier à altura do nosso trabalho. Aqui estamos mais arrumados e organizados, e também mais felizes, brindados que somos com generosas porções diárias de luz natural.
No espírito desta reorganização, repensámos e refizemos o nosso catálogo dedicado a peças para guardar as vossas memórias em forma de imagens, tal como já o tínhamos feito para o catálogo dos livros e cartões onde se inscrevem as vossas memórias em forma de palavras.»

 

 

«Aqui encontrarão ábuns fotográficos, caixas, capas, objectos criados a partir das melhores matérias primas e trabalhados com todo o rigor e toda a qualidade da execução artesanal. Nas criações do nosso atelier, procuramos que sejam os materiais a brilhar, em combinações de texturas e harmonias de cores que primem pela elegância e pela simplicidade.

 

Convidamo-nos a passear pelas nossas propostas até encontrarem aquela que vos sirva que nem uma luva. Agradecemos que levem em linha de conta o facto de todas as nossas peças serem criadas de raiz quando fizerem as vossas encomendas. Necessitamos de um prazo de entrega de 5 a 30 dias, de Outubro a Março, e de 40 dias, de Abril a Setembro. Consultem a última página do catálogo para obterem mais informações acerca de como encomendar.
Deixem ainda que vos cumprimente: se chegaram até aqui, são seguramente apreciadores da qualidade e do carácter diferenciador do trabalho artesanal. Encontrarão, ao longo deste catálogo, vários argumentos que confirmarão o vosso bom gosto.»

 

Nova casa, novo catálogo, nova vida. Godspeed, Sílvia!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade