Created with Sketch.
Susana Pinto

Curvas generosas, mas com estilo!

A Bra&Company abriu as portas do seu atelier no mês de Fevereiro. Fica no coração de Lisboa, na Av. 5 de Outubro, junto à Maternidade Alfredo da Costa.
Neste espaço intimista e feminino, fazem-se consultas de lingerie por marcação, com ajuda sábia de uma profissional que vos irá ajudar no processo de descoberta e redefinição do vosso corpo.

 
“Cada mulher é mais que um número”, é a assinatura da Bra&Company, que traz para Portugal a marca inglesa Curvy Kate, especialista em lingerie para tamanhos de peito grande, desde costas 28 a 44 e copas D a KK.
Conta-nos a Ana Rodrigues, que a colecção Primavera/Verão 2014 é bem divertida, colorida e muito feminina. É possível vestir lingerie para tamanhos grandes, sem perder o lado sensual e feminino, ganhando uma silhueta bem curvilínea.

 

 

A Ana deixa um convite simpático, façam uma marcação e deixem-se surpreender com o processo, o seu resultado e a oferta disponível. Adeus lingerie aborrecida, adeus horas perdidas à procura de um tamanho confortável e adequado, adeus cores deslavadas!

Basta ligar para o 211 317 833, ou enviar um email para marcar.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade