Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas vindas: Look Imaginary!

As boas vindas de hoje são dadas à Orsi e ao Zé, a equipa Look Imaginary.

 

Orsolya Lazar é húngara e apaixonou-se por Portugal quando veio para cá estudar design gráfico. Por Portugal e por um português, José Bernardino. Há cerca de três anos, Orsi trocou o sonho do design pela paixão pela fotografia de casamentos, e Zé juntou-se-lhe nesta aventura de fundar a Look Imaginary.

 

Em casa de ferreiro, espeto de pau: Orsi detesta ser fotografada mas adora fotografar-vos e ao vosso dia mais feliz. Descobriu que os casamentos estão carregadinhos de pormenores fascinantes e quer captá-los: «Na fotografia de casamento posso fazer o que quiser. Glamour, portrait, fashion, e o que realmente me trouxe nesta direcção: fotojornalismo. Adoro documentar.»

 

Boasvindas_LookImaginary

 

lookimaginary_sb3

 

lookimaginary_sb2

 

Não deixem de visitar o site Look Imaginary para conhecerem melhor o seu trabalho; e de acompanhá-los via Facebook para se manterem a par das últimas. E para mais detalhes, consultem a ficha de fornecedor.

 

Orsi e Zé, bem-vindos ao Simplesmente Branco!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Renato

    Fotos de pessoas com grande capacidade técnica mas sobretudo uma forma inigualável de captar momentos. Eles estão lá mas ninguém repára…e depois conseguem guardar para sempre segundos preciosos, sorrisos e cumplicidades tão naturais que nos faz pensar o real valor que temos de dar à fotografia. O catering comemos, os convitem acabam numa prateleira ou no lixo. Já os momentos de look imaginary ficam para sempre e fazem nos lembrar,com imagens q valem mais q um milhão de palavras, porque é q nos casámos… excelente!!

  • Marta

    Obrigada pelo testemunho, Renato, é mesmo este tipo de feedback que os nossos leitores gostam de conhecer. Felicidades!